Visita aos Bastidores do AVGama


Tiagonv

Recommended Posts

Boas

Este Sábado, para variar um pouco....e como só lá fui umas milhares de vezes, resolvi ir mais uma vez até ao Aquario Vasco da Gama.

Em conversa com o pessoal do Aquario, perguntei se existia algum programa, onde fosse possivel ver os bastidores do AVG.

Disseram-me para falar com o Departamento de Divisão Cultural.

Fiquei a saber que sim, existe um programa, mas só para grupos (15 Pessoas).

Já tenho alguns interessados, mas gostava de saber se junto do nosso grupo, existe mais alguem interessado.

Caso exista, responsabilizo-me por voltar a falar com o DDC do AVG no sentido de organizar-mos uma "excursão" :transport027: ao que normalmente não é visto no AVG.

Acredito que muitas das informações que os técnicos do AVG tenham para este tipo de visita sejam para iniciantes, ;) mas podemos sempre perguntar mais! beer

Ps:O custo do bilhete é de 4€ sendo que por cada dez pessoas, uma é grátis. a Visita têm a duração de 2 Horas.

Venham daí os interessados :animal_fish:

Aquele abraço de sempre

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já "visitei" qd trabalhava como voluntário há muitos anos atrás...

 

Gostaria muito de reviver esses momentos.

 

Contem comigo.

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

Já somos 9 pessoas ;)

hmyxis, Quanto ao Oceanário, sei que já foi feito pelo menos uma vez este tipo de visita com o pessoal do Forúm, mas não sei como funciona.

Se esta ao AVG for do nosso agrado, entrarei em contacto com o Oceanário para saber como funciona. No entanto se algum membro souber a resposta, pode postar para que ficamos todos a saber.

Já perguntei ao AVG mais detalhes, tais como a antecedência para que seja feita a marcação da visita, e ainda não me responderam. De qualquer das maneiras, hmyxis, acho muito dificil que a mesma ainda seja este fim de semana, de qualquer das maneiras assim que saiba este detalhe entrarei logo em contacto com todos os interessados.

 

Lista do pessoal:

Tiagonv / Patrôa e dois primos

Octopus / Patrôa

Ricardo Monteiro

Ricardo Fonseca

hmyxis?

 

Quando houver mais pessoal, actualizo a lista

Aquele abraço de sempre

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Aos bastidores do AVG, costumava ir regularmente há bastantes anos. Estou a falar de quando tinha 15, 16 anos. Desde essa altura, deve ter evoluído bastante. Quanto aos bastidores do Oceanário, estive lá no último aniversário do Fórum. Achei brutal, mas, a visita muito curta, comparando com a dimensão do mesmo.

Algumas fotos :

 

Pic_11798_9.jpg

 

Pic_11798_10.jpg

 

Pic_11798_12.jpg

 

Pic_11798_13.jpg

 

Pic_11798_14.jpg

 

Abraço,

Paulo

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off-topic...

Já fui no 1º aniversário do Fórum.... lol

Ainda te lembras? Por acaso não tens fotos desse evento, pois não? Perdi as minhas todas e queria ter na galeria do fórum algumas fotos desse evento tão porreiro... pequenino... mas muito bom :P

Sim, é possivel no Oceanário, agora não sei se é Grupos grandes ou numa altura no ano...

 

Também gostava de fazer uma dessas visitas :P

Fizémos a visita aos bastidores do Oceanário no 2º e no 5º Aniversário do fórum. Podem contactar directamente o Oceanário através dos telefones indicados no site e pedir informações sobre visitas aos bastidores que eles dizem as condições.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu também já fui umas poucas vezes aos bastidores em nome do meu colégio mas gostava muito voltar lá com o forum!

 

Quando tiverem uma data pensada digam, eu apenas não posso no Carnaval...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu também já fui umas poucas vezes aos bastidores em nome do meu colégio mas gostava muito voltar lá com o forum!

 

Quando tiverem uma data pensada digam, eu apenas não posso no Carnaval...

Podes contar comigo e com mais a minha maria :music_singguitar:

É para quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem queres ir ao AVG Pedro Almeida? Regal contamos contigo?

 

Obrigado pelo convite, mas não dá.... não há tempo!

 

Posso deixar a sugestão.... é muito bom para quem quer aprender um pouco mais de aquariofilia PURA. O AVG utiliza métodos um pouco rudimentares e ortodoxos que ajudam a compreender a biologia de um aquário.

 

Enquanto que o Oceanário é mais tecnológico (algo que é difícil nas nossas casas) o AVG permite que tiremos ideias para montar os nossos sistemas... é admirável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o off-topic...

 

Ainda te lembras? Por acaso não tens fotos desse evento, pois não? Perdi as minhas todas e queria ter na galeria do fórum algumas fotos desse evento tão porreiro... pequenino... mas muito bom :character0050:

 

Não, não tenho.... já perguntaste ao Diogo? Ele deve ter....

 

Belos tempos.... #food

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Caros amigos, já recebi uma resposta do AVG.

As visitas só podem ser feitas durante a semana, o que vai limitar muito a disponibilidade do pessoal :D

Ia apontar para uma terça feira , ou quinta feira de manhã. Qual a vossa disponibilidade?

Será que existe alguem no forum com conhecimentos que consiga uma visita num fim de semana? #food

Aquele abraço de sempre

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem gostava de lá ir mas durante a semana não calha nada bem. Se arranjarem forma da visita ser ao fim de semana contem comigo.

 

Milene

De semana não posso.... Apenas aos fins de semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb estou interessado somos 2, vamos la ver e o dia :S

 

so agora e que vi os dias. para mim de semana so seria possivel uma tarde de 4a ou agora pelo carnaval 2a ou 4a todo o dia

Editado por diogolavareda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Desde q seja com antecedência devo poder ir em qualquer dia.

 

Abraços

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não tenho.... já perguntaste ao Diogo? Ele deve ter....

Ele na altura não tinha ainda a máquina fotográfica toda xpto... infelizmente... mas já consegui arranjar 2 fotos que já estão na galeria :mrgreen:

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais