Muito Estranho


hjmgomes

Recommended Posts

A cerca de seis meses comprei um trio de espadas ( 1 macho e duas femeas) e eles cresceram de forma normal. Sendo que as femeas como e normal cresceram mais e varias vezes me pareceram gravidas sem nunca eu tirar nenhum alevim (nunca as coloquei numa maternidade). Há cerca de uma semana numa das femeas começou a crescer o espigão e a barbatana caudal. De repente a outra femea começou a ser agressiva para com esta. Alçgem me consegue explicar o que se passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, por vezes as femeas mudam de sexo, e já ouvi casos de platys mudarem para espadas... provavelmente foi isso que aconteceu, a femea mudou de sexo, agora tornou-se num macho e eles andam a guerrear... como qualquer poecilideo, necessita de mais de uma femea para cada macho, ora neste momento tens aí uma femea para dois machos... bom.... um milagre da natureza a favor da crise... compras, pagas e a loja lucra eheh ;)

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

Foi só fazer uma operação no doutor peixoto e já está já é macho.

 

Quem entende a natureza.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, por vezes as femeas mudam de sexo, e já ouvi casos de platys mudarem para espadas... provavelmente foi isso que aconteceu, a femea mudou de sexo, agora tornou-se num macho e eles andam a guerrear... como qualquer poecilideo, necessita de mais de uma femea para cada macho, ora neste momento tens aí uma femea para dois machos... bom.... um milagre da natureza a favor da crise... compras, pagas e a loja lucra eheh ;)

 

Pedro PLatys mudarem para espadas?

 

:S

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não sei, mas na altura (já passaram uns anitos... ora iniciei-me na aquariofilia aos 15.. tenho 19) portanto à 4 anos, contaram-me isto, e li um artigo na net sobre isso, agora já não sei onde para esse artigo...

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais