Inscrições C.A.I.


Octávio Alves

Recommended Posts

Em vez de "Spammarem" aqui porque não se faz como nos outros grupos que se envia MP para os moderadores de grupo?É mais fácil :P até para reencaminhar para a administração o pedido :P

É apenas uma opinião.

 

 

Existe muitos membros a fazer isso. Mas assim, até se faz um pouco de publicidade da existência do grupo.

 

Para mim é me igual.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Em vez de "Spammarem" aqui porque não se faz como nos outros grupos que se envia MP para os moderadores de grupo?É mais fácil :P até para reencaminhar para a administração o pedido :P

É apenas uma opinião.

 

Muitos dos membros mandam o seu pedido por MP, mas assim, até uma forma de os outros membro saberem da existência do grupo.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebi á primeira :P

 

edit: Só para relembrar que Spam é proibido no fórum.Nas regras está bem explicito isso.

Editado por Jorge Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebi á primeira :P

 

edit: Só para relembrar que Spam é proibido no fórum.Nas regras está bem explicito isso.

 

Mas onde é que houve spam?

 

Consideram spam aos membros fazerem os pedidos? É isso? Ou ao facto de eu responder a eles sempre da mesma forma?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Octávio, o que o Jorge quer dizer e bem, é que nao precisas de responder a cada membro que deixa aqui um pedido, por exemplo, podes delimitar um período de 5 dias, no final dizes "todos os que pediram já são membros" ou algo do género, pode nao ser spam, mas estas a fazer "up" ao tópico, e tu mesmo o disseste que era para fazer publicidade, logo estas a ir contra as regras do fórum

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Octávio, o que o Jorge quer dizer e bem, é que nao precisas de responder a cada membro que deixa aqui um pedido, por exemplo, podes delimitar um período de 5 dias, no final dizes "todos os que pediram já são membros" ou algo do género, pode nao ser spam, mas estas a fazer "up" ao tópico, e tu mesmo o disseste que era para fazer publicidade, logo estas a ir contra as regras do fórum

 

Ah, pronto. Eu só respondia para os membros perceberem que tinha visto o seu pedido.

 

Mas pronto, sendo assim, como não quero ir contra as regras, apenas direi quando estiverem como membros.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que se até agora ninguém da Administração não alertou ninguém é pq não se está a ir contra as regras....deixem de ser piquinhas!!

 

Octávio, podes-me adicionar tb?

 

Thanks!

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de Invertebrados :laugh: além disso quais sao as tarefas como membro?

 

Abraço ;)

 

Boas,

 

As tarefas para os membros, não existem. Se quiseres podes participar nas discussões, etc. Como também podes ser simplesmente dos membros que apenas assistem.

 

Estás interessado em juntar-te?

 

Acho que se até agora ninguém da Administração não alertou ninguém é pq não se está a ir contra as regras....deixem de ser piquinhas!!

 

Octávio, podes-me adicionar tb?

 

Thanks!

 

Boas,

 

Vou esperar que o membro em cima diga se quer ou não juntar-se a nós, para assim enviar o teu pedido juntamente com o dele, para não o encher a caixa à administração. Caso até hoje quando sair, ele não responder, envio hoje.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Editado por Octávio Alves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se até agora ninguém da Administração não alertou ninguém é pq não se está a ir contra as regras....deixem de ser piquinhas!!

 

Octávio, podes-me adicionar tb?

 

Thanks!

 

olha para tua informação, nao é preciso a administração alertar seja o que for uma vez que esta é a area em que eu sou moderador, por isso tenho toda a legitimidade para alertar quem esta a ir contra as regras, nao é por ninguem dizer nada que se esta a ir ou nao contra as regras, tu tambem podes ser assaltante e nunca seres apanhado, entao nao é permitido??!!!

 

ja agora, cuidado com os insultos, essa é outra regra, mas que por agora vai passar porque pelos visto nem te preocupaste em ler as regras, fica o aviso e o conselho para que leias as regras

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos Couceiro...podes dizer onde é que foi que te insultei?

 

 

verdade seja dita é que se o Octávio não mantivesse o tópico vivo eu ontem nem o tinha visto, nem tomado conhecimento que existia este grupo

 

Força com isso!

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha para tua informação, nao é preciso a administração alertar seja o que for uma vez que esta é a area em que eu sou moderador, por isso tenho toda a legitimidade para alertar quem esta a ir contra as regras, nao é por ninguem dizer nada que se esta a ir ou nao contra as regras, tu tambem podes ser assaltante e nunca seres apanhado, entao nao é permitido??!!!

 

ja agora, cuidado com os insultos, essa é outra regra, mas que por agora vai passar porque pelos visto nem te preocupaste em ler as regras, fica o aviso e o conselho para que leias as regras

 

Boas,

 

Sim, o Carlos tem razão, não é preciso ser alertado para estar contra as regras, cada um terá de ver também se está ou não a infringir alguma regra, claro que os moderados podem dar o aviso, mas também temos (membros) de dar o nosso papel.

 

Carlos, acho que a intenção não seria de insulto.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, posso pertencer ao clube dos invertebrados?

Visto que a maioria dos meus aquários são de invertebrados =)

 

Claro que podes, eheh, e és muito bem vindo. Quando te encontrares como membro aviso-te por MP.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

viva,

 

o que se passa é o seguinte:

o meu aquario ja esta pronto para receber os RCs,

só que ainda nao chegaram ao meu aquario pk ainda n nasceram,

eles serao cedidos pelo membro goncas94.

será que posso entrar já para o grupo embora ainda n terem chegado,

ou tenho de esperar que eles venham para eu entrar para o grupo?

 

P.s: curto bue os teus post's

um abraço

 

Cumps.

Editado por nuno b
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Caros membros,

 

Caso queiram se juntar ao Clube dos Amigos dos Invertebrados, pode facilmente colocar aqui um post a dizer que quer se juntar ou enviar MP ao membro Octávio Alves.

 

Cumprimentos

 

 

Olá Octávio, podes contar comigo também para pertencer ao CAI

 

Abraço.

 

PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais