Os meus red alenquer


Gabriel Gonçalves

Recommended Posts

gabrielesusy099ci8.jpg

gabrielesusy094ty3.jpg

gabrielesusy091oa9.jpg

006pq8.jpg

 

espero que gostem tanto quanto eu gostei....

Abraços e muito obrigado aos amigos da discuscentro , espero pela proxima encomenda para mandar vir mais alguns....

Recomendo a discuscentro a todos que queiram discus de excelente qualidade acompanhados de colegas que acima de tudo são amigos e professores espectaculares... bowdownbowdownbowdown;)biggrin

Editado por Gabriel Gonçalves
gabrielesusy151pp5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

Fantasticos...espectaculares...10*...mas visto ao vivo 20*...

tambem estou perfeitamente de acordo com o gabriel os amigos da discuscentro sao bons professores e espectaculares recomendo encomendas a discuscentro...venha a proxima encomenda...

cumps..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , não sei dizer nuno aínda não libertaram as cores todas , os teus estavam mais vermelhudos quando os vi , são muito bonitos os teus , mas estes são mais bonitos porque são meus :bad-words::transport027:

 

 

Boas tambem mandei vir uns discus da discucentro da importação de Janeiro mas tenho um que teima em não comer, os teus estão a comer bem? O que lhes dás?

 

Cumps

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tambem mandei vir uns discus da discucentro da importação de Janeiro mas tenho um que teima em não comer, os teus estão a comer bem? O que lhes dás?

 

Cumps

 

 

Boas a minha femea ja come como um leão o macho aínda não come muito bem , come mas cospe o granulado e a femea nem lhe dá tempo de o voltar a apanhar pois come logo tudo... ;)

gabrielesusy151pp5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais