Mais vale sozinho que mal acompanhado?


Icurto

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Tenho andado um bocado afastada, trabalho oblige, mas agora venho pôr uma dúvida aos pro's.

 

Na expo da APA arranjei uns betas lindos made in Madeira, e um deles, um crowntail vermelho teve que ficar num daqueles aquários mais pequeninos que lá tinham, por falta de espaço.

 

O problema é que como agora tenho pouco tempo, tenho tido dificuldades em manter estáveis os parâmetros desse nano, principalmente o ph, e o peixe já se está a ressentir.

 

Como não tenho mais espaço, gostava de saber se o posso mudar para o meu comunitário de 260l, em que, para além de outras espécies inofensivas, tenho um lindo casal de tricogasters gold e 2 fêmeas betta.

 

Arrisco, ou acham que vai dar paulada entre o beta e o trico :) , ou com as fêmeas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

 

Tenho andado um bocado afastada, trabalho oblige, mas agora venho pôr uma dúvida aos pro's.

 

Na expo da APA arranjei uns betas lindos made in Madeira, e um deles, um crowntail vermelho teve que ficar num daqueles aquários mais pequeninos que lá tinham, por falta de espaço.

 

O problema é que como agora tenho pouco tempo, tenho tido dificuldades em manter estáveis os parâmetros desse nano, principalmente o ph, e o peixe já se está a ressentir.

 

Como não tenho mais espaço, gostava de saber se o posso mudar para o meu comunitário de 260l, em que, para além de outras espécies inofensivas, tenho um lindo casal de tricogasters gold e 2 fêmeas betta.

 

Arrisco, ou acham que vai dar paulada entre o beta e o trico beer , ou com as fêmeas?

 

 

Boas,

 

Não sou nenhum pro... Mas acho que vai, 2 peixes territoriais do mesmo nível de água deve dar confusão,

mas também parece q não tens grandes hipótese, talvez como o aqua é grande, fique cada um em seu canto,

e tu de olho neles, mas se fosse eu não arriscava.

Vou ficar a ver se algum entendido diz alguma coisa para também aprender.

 

Cumps

Jaime

Link to comment
Partilhar nas redes sociais