[AJUDA] Alevinos


luanferreira

Recommended Posts

Tenho um betta macho e uma fêmea, consegui a reprodução, mas meu aquário é muito pequeno. Os alevinos nasceram hoje (alguns já nadam na horizontal), são uns 100 mais ou menos e estou querendo colocá-los em uma bacia de plástico bem grande que tenho aqui em casa. Posso fazer isso? Se sim, como?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um betta macho e uma fêmea, consegui a reprodução, mas meu aquário é muito pequeno. Os alevinos nasceram hoje (alguns já nadam na horizontal), são uns 100 mais ou menos e estou querendo colocá-los em uma bacia de plástico bem grande que tenho aqui em casa. Posso fazer isso? Se sim, como?

meu caro, quantos litros tem no aquário? o mais adequado seria você não retira los , porem tem como sim, mais eu não sei como, ja retiraste o reprodutor? si os alevinos ja nadam aconselho a tirar o pai e deichar os alevinos no mesmo aquario onde estão.

espero não esta falando nenhuma asneira

 

 

Comps

 

Caio Coelho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu caro, quantos litros tem no aquário? o mais adequado seria você não retira los , porem tem como sim, mais eu não sei como, ja retiraste o reprodutor? si os alevinos ja nadam aconselho a tirar o pai e deichar os alevinos no mesmo aquario onde estão.

espero não esta falando nenhuma asneira

 

 

Comps

 

Caio Coelho

 

Mais ou menos de 5 litros, tenho certeza que é pouco demais.

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos de 5 litros, tenho certeza que é pouco demais.

 

:(

Meu caro, você teria penssado antes de tomar esta atitude?, pois bem eu estou a pesquisar sobre bettas a 2 meses, e só agora venho a comprar os materiais, pois si tivessi dado uma pesquisada de leve, veria que o seu tanque não esta adequado nem para ter um BETTA SÒ! imagina alevinos.

conselho a te, entra no banheiro e passa um dia la trancado, e penssa sobre isto!

 

:chair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro, você teria penssado antes de tomar esta atitude?, pois bem eu estou a pesquisar sobre bettas a 2 meses, e só agora venho a comprar os materiais, pois si tivessi dado uma pesquisada de leve, veria que o seu tanque não esta adequado nem para ter um BETTA SÒ! imagina alevinos.

conselho a te, entra no banheiro e passa um dia la trancado, e penssa sobre isto!

 

biggrin

boas

agora que o mal esta feito tenta aguenta-los pelo menos uma semana nesse aquario. com alguma sorte ainda salvas alguns :medieval_mace:.

my.php?image=assinaturagm1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um betta macho e uma fêmea, consegui a reprodução, mas meu aquário é muito pequeno. Os alevinos nasceram hoje (alguns já nadam na horizontal), são uns 100 mais ou menos e estou querendo colocá-los em uma bacia de plástico bem grande que tenho aqui em casa. Posso fazer isso? Se sim, como?

 

 

Boas

 

Não parece grande ideia, mas estas num dilema, pois se os deixares com os pais ao fim de pouco tempo

também vão ser comidos, eu tentava arranjar um aquário para os pais e ficavam nesse os alevins, assim pelo

menos sempre tinham micro organismos para se alimentarem.

Espero ter ajudado, pelo menos é a minha opinião.

 

Cump

 

Jaime

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

pus o carro a frente dos bois beer , falei sem ler os outros post

realmente 5 L é muito pouco, devias ter um aquário maior, com musgos

pelo menos comiam infusórios.

 

Boa sorte, vamos tentar ser positivos, vais adorar ver esses belos animais a crescer

 

Cumps

 

Jaime

Link to comment
Partilhar nas redes sociais