Padrinhos/madrinhas do forum


Recommended Posts

Boas :crazyeyes:

e que tal haver padrinhos e madrinhas do forum?...era engraçado :music_singguitar:

 

acho que isto promovia o companharismo (???), entre membros e também seria engraçado...se alguem concordar com isto poderei pôr aqui algumas ideias que tenho acerca disto ;)

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 115
  • Created
  • Última Resposta

O que tu queres sei eu! Amêndoas na Páscoa... além de fazerem mal aos dentes, estão caras para caraças. Em tempo de crise há que poupar!

 

:music_singguitar:

 

 

EDIT: Explica aí melhor, como se eu fosse muito burro! É que ainda estou com sono

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também fiquei a apanhar do ar :D

Há muitos padrinhos por cá,entendo por padrinhos aquelas pessoas que vão aos tópicos ajudar e voltam lá sempre para tirar dúvidas a essa pessoa e até ajudavam via MP quando lhes é solicitado e até mesmo no MSN,se isso não é ser "padrinho/madrinha" dessas pessoas o que é?

Ohh David tu não és padrinho dele?Acho que és,logo na pascoa abona ai umas amêndoas ao rapaz :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as sugestões são bem-vindas, por isso vamos ouvir o que o André tem para dizer ;)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ohh David tu não és padrinho dele?Acho que és,logo na pascoa abona ai umas amêndoas ao rapaz :?

Por incrível que pareça, eu ainda não conheço o André pessoalmente! As amêndoas que chegarem à Páscoa, não deve durar mais que um dia.

 

 

 

 

 

Eu cá dispenso os padrinhos, só quero ter madrinhas ;) :D

Serve um "Madrinho" :D ?

 

 

 

 

 

André: aqueces-te a batata, agora segura-a :medieval_mace: !

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheheh :mrgreen:

eu já ai fui a tua casa mas só vi ai a Sara e a piolhazita...(não sei o nome dela... :) eheh)...devias estar "apilhado" de trabalho... :twisted:

 

Bem, como disseram...padrinhos podem ser aqueles que ajudam nas nossas 1ªs perguntas, mas também podem ser membros que nos tenham iniciado neste vicio...ou um bom amigo...assim estas coisas...

A minha ainda não oficial madrinha (membra (??? lol) lcfonseca), está a prepar um relatório...eheheh, é só nós os 2 aprefeiçoar-mos aquilo e tá feito biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> depois deve dar para perceber melhor

 

Depois, podiamos fazer um subforum, na área da "Comunidade", para isto, ou então num outro subforum...agora em qual não sei... :eusathink: e depois, podia haver algum(ns) membros que tratassem disso, que fossem tipo os padres... :roflroll2: eheheh, em que oficializavam isso...só para ser mais engraçado...eheh

 

Depois isto deverá ser mais bem explicado...se alguem tiver ideias é só escrever... :rolleyes:

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E teria que ser responsável pelas pessoas que já ajudou?Algo mau isso é que muitos que ajudamos ás vezes empinam o nariz e ainda andam por ai a chatear a malta e depois os "padrinhos" é que tinham que andar atrás deles a pedir calma :roflroll2: o que me vale é que o meu afilhado nem tem aqua :eusathink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal,

 

A ideia do André é muito gira, já existe entre mim e ele há muito tempo e tem dado resultado, nasceu de uma brincadeira quando lhe dizia que eu era a Fada Madrinha dele do Fórum.

Agora ele lembrou-se que era engraçado todos os membros mais jovens terem um padrinho ou uma madrinha, se para ele é bom, simplesmente pensou que também seria para os outros, facilita imenso, convém ser perto da residência uns dos outros, o que não é o nosso caso mas isso não nos tem criado problemas.

Em que consiste? Há algumas coisas a que os mais novos não têm acesso, como por exemplo, quando é necessário efectuar uma transferência bancária... compras, vendas, eles não têm NIB e muitas vezes os pais não os apoiam, assim eles dão o dinheiro aos padrinhos e estes tratam das transferências, por outro lado, se precisam receber uma encomenda evitam estar a dar a morada deles, os padrinhos recebem, dependendo da disponibilidade de cada um, da imaginação e do gosto em ajudar os mais jovens, existe uma série de outras coisas giras que se podem fazer, a título de exemplo, a prenda de Natal do André foi uma ajuda para o Fórum, ficou a ser Mecena, além dessa outras ajudas têm-lhe permitido obter algumas coisas com muito mais facilidade.

Bem, quanto mais não seja, por ser uma ideia diferente que proteje e incentiva os mais novos, acho que devia ser levado um bocadinho mais a sério! podiamos propôr aos menores, ou a quem quiser, que se inscrevessem para ser apadrinhados e, ou eles escolhiam os padrinhos, ou para não ficarem tristes no caso de alguém não aceitar, pela morada o pessoal disponibilizava-se e eles escolhiam de entre esses qual o que gostavam mais.

Digam a verdade... o meu afilhado é um génio, admitam lá e deixem-se de tretas!

 

Contamos com todos

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia não parece má de todo sim senhor.

 

O andré parece que já tem madrinha (lcfonseca) e padrinho (David Cabete) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia é boa no que diz respeito a podermos proteger os jovens e adolescentes conforme lcfonseca referiu...

 

E sempre podemos ajudar a por na linha alguns... :doofywave:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.