O melhor video...


martafx

Recommended Posts

Boas

 

Passou nos canais nacionais há cerca de 2 ou 3 anos atrás. Tanto na altura como agora continua a ser original.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo não funciona como aquário! Já viste as Tpa´s que aquilo ia fazer por dia? Vai lá vai :music_singguitar:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tpa's não me deprimem tanto como :doofywave: no entanto como o David é todo "artista", (acompanho os seus tópicos) bem que podia tentar inventar um sistema tipo máquina de lavar.

Qualquer coisa do género: carregar num botão do aquário, ele despejava automáticamente 25% e voltava a encher.

Tb podia ter dois compartimentos que em vez de serem usados para o detergente e amaciador, seriam uteis para o tratamento da água ou mesmo para adicionar medicamentos, caso necessário.

 

Era um sucesso!!!

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso... não dizem que detergente usar para fazer esses efeitos!

 

Luisa Fonseca

 

O detergente chama-se imaginação, é gratuito e a eficácia do mesmo só depende de nós!

 

(sonhar um bocadinho não faz mal)

 

beijoca

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

As tpa's não me deprimem tanto como :doofywave: no entanto como o David é todo "artista", (acompanho os seus tópicos) bem que podia tentar inventar um sistema tipo máquina de lavar.

Qualquer coisa do género: carregar num botão do aquário, ele despejava automáticamente 25% e voltava a encher.

Tb podia ter dois compartimentos que em vez de serem usados para o detergente e amaciador, seriam uteis para o tratamento da água ou mesmo para adicionar medicamentos, caso necessário.

 

Não me metas ideias na cabeça! E depois onde ia o "prazer" de molhar o chão, andar a limpar tudo com uma toalha, ou duas, e outras coisas inerentes às Tpa's?

 

:animal_fish:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O detergente chama-se imaginação, é gratuito e a eficácia do mesmo só depende de nós!

 

(sonhar um bocadinho não faz mal)

 

beijoca

 

Marta

 

Pois mas isso da imaginação ou lá o que é, não tenho, contaram-me foi como verídica a história de uma fulana do interior que comprou a sua primeira máquina de lavar roupa e pediu ajuda à vizinha para saber como funcionava, a explicação acabou com a parte do detergente, a vizinha disse:

- ... e antes de ligares metes aqui uma medida de detergente, tipo um boião de yogurte!

- AH! e o yogurte é simples ou com fruta?

 

(Torres Vedras é muitaaaaa loooonge! no interior vá, nem sei se aí se vendem yogurtes, mas se houver só se forem de fruta batida!)

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas isso da imaginação ou lá o que é, não tenho, contaram-me foi como verídica a história de uma fulana do interior que comprou a sua primeira máquina de lavar roupa e pediu ajuda à vizinha para saber como funcionava, a explicação acabou com a parte do detergente, a vizinha disse:

- ... e antes de ligares metes aqui uma medida de detergente, tipo um boião de yogurte!

- AH! e o yogurte é simples ou com fruta?

 

(Torres Vedras é muitaaaaa loooonge! no interior vá, nem sei se aí se vendem yogurtes, mas se houver só se forem de fruta batida!)

 

Luisa Fonseca

 

Não sei pq estás com essas coisas, tu adoras a minha santa terrinha

lolololol

 

Beijoca

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

 

Não me metas ideias na cabeça! E depois onde ia o "prazer" de molhar o chão, andar a limpar tudo com uma toalha, ou duas, e outras coisas inerentes às Tpa's?

 

:eusathink:

 

David isso é o mesmo que os carros, por vezes apetece-nos conduzir um com mudanças manuais, um "joguinho de caixa" torna a condução divertida.... baixas uma, vais ao red line, soltas... e voas!!!

Mas se estiveres cansado, a pensar em 1000 coisas ao mesmo tempo, desejas ter um com mudanças automáticas, ou melhor desejas ter o "KiT"... é só dizer: Leva-me para casa!

 

O ideal é ter um carro com mudanças manuais e automáticas, podes sempre optar, conforme o estado de espirito.

 

Nas Tpa's não há opção... por isso tens de reconhecer que a ideia é genial. Imagina, podias optar por carregar no botão ou optar pela versão manual.

 

Enfim... é sempre bom ter mais de que uma opção disponivel.

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:eusathink:

 

Mesmo assim duvido que a Maria me deixe fazer uma coisa dessas, mas vou tentar :coffee: . Pode ser que fique com mais tempo para outra coisa! Sei lá... dormir por exemplo!

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos... estragas-te tudo! Acho que vou editar o teu post, na esperança que ela não o tenha lido ainda ;)

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece necessário uma atitude tão drastica.

As Marias por norma conhecem os seus Maneis melhor que ninguém e usam isso para proveito próprio.

A inteligência e o coração mandam valorizar as qualidades e desvalorizar os defeitos.

 

O meu Manel não arruma um copo e eu não mudo uma lâmpada...

 

o casamento é uma sociedade de duas cotas de 50 %, resta-nos aproveitar as qualidades principais de ambos e criar uma sociedade de sucesso. Amor, respeito, compreenção e namorar muito...

 

Agora podes apagar o tópico porque todos já descobriram que eu sou uma "lamechas apaixonada" pelos defeitos do meu manel.

 

Pensa lá no projecto que as Marias deste fórum agradecem não ter de andar a limpar o chão. O raio da esfergona ás vezes parece ser uma extenção do braço!

 

Podias utilizar o sistema de "boia" usado nos autocolismos.

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás mesmo traumatizada com a esfregona, pensa no lado positivo, é apenas um pau enorme com um cabeleira na outra ponta, para além do mais, se não mudas lâmpadas nem lavas aquários, que mais queres tu? que te pintem as paredes?

Ora sua lamechas, eu propunha-te já era para descontinuada!

 

Não precisas comentar, agradeço à mesma, já sei o que estás a pensar! tens razão!

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais