Video nojento (ASSASSINO)


Recommended Posts

  • Replies 80
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Acredita sem duvida o GAJO é mesmo estúpido..... Reparem na cara do gajo, no reflexo do aqua, tem mesmo cara de OTÁRIO..... O gajo devia era por lá dentro a pilinha muito pequenina que deve ter ...... Pq só um gajo com uma pilinha mt pq é que se diverte com estas cenas

 

 

 

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Este é um comentário muito infeliz... Quase tão infeliz como o autor do video.

 

Pois hugo... Peço desculpa se te ofendi. Não consigo deixar de achar ridiculo manter esses peixes dentro de um aquario e estou certo que não vou mudar de opinião. A julgar pelas respostas ao teu projecto "aqua piranhas" não sou o único.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois cada um tem os seus gostos (e gostos não se discutem).

 

Numa coisa estamos todos de acordo: filmar um peixe a ser despedaçado vivo é ridículo... Comentar a cena ainda pior...

 

 

Mas as piranhas são peixes como outro qq, não vejo pq não podem ser mantidas em aquários, desde que lhes sejam criadas condições - aquário suficientemente grande (100L / piranha é o mínimo, com um mínimo de 200L para o aquário).

 

Mete-me mais confusão ver peixes muito mais exigentes (em termos de condições do seu habitat natural) mantidos em aquários pequenos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mete-me mais confusão ver peixes muito mais exigentes (em termos de condições do seu habitat natural) mantidos em aquários pequenos." Neste ponto estou plenamente de acordo contigo. Desde que se criem as condiçoes necessarias para proporcionar uma qualidade de vida digna aos animais já é bom. Depois dessas condiçoes estarem verificadas ate podem ter jiboias em cima da mesa de cabeceira ao lado da cama que me é completamente indiferente. Desde que sejamos todos felizes com os nossos animais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Proprietário" das piranhas e autor do vídeo, não passa de uma besta que usa a lei da sobrevivência para se realizar como um ser humano desprezível e inqualificável, qualquer adjectivo para classificar este porco será sempre pouco em relação as MONSTRUOSIDADES cometidas. Esta coisa deveria ser colocada em praça publica e a malta ia tirando uns bifes para dar de alimento a animais com fome.

 

É lamentável

 

 

f.andrade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

....se repararem bem no primeiro video, dá para ver a "tromba" dele no reflexo do aqua, vê-se mesmo que um simples puto que mostra a toda gente a personalidade que tem, personalidade de merd..

 

O que eu fazia era simplesmente retirar o pobre peixe que....enfim fazia tudo para sobreviver, E METIA A CARA DELE NO ÁQUA PARA FICAR MARCADO PARA O RESTO DA VIDA, sim porque matá-lo era pouco...

 

Todos os seres vivos têm direitos......maus ou bons, todos tem!

 

Precisamos deles, eles tb precisam de nós.

 

Enfim, é uma coisa indescritível...

 

---------------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu prometi a mim mesmo que nao comentaria isto pois e realmente de uma grande crueldade , cubardia etc etc ... mas realmente nao fico indeferente .

 

Porque . Eu adorava ter o prazer que ele teve ao fazer o video , mas gosta de ter o prazer de outra forma , atar esse f**************D******P*** e metelo dentro de um aqua bem grande com um minimo de 50 piranhas . E depois fazer eu um video .

 

E pena esse sr. nao ser portugues e pena é mesmo nao morar ao pe de mim . por que se esse sr. tivesse algum dia o azar de eu o apanhar . O que eu fazia era vir ao meu bairro dar uma assubiadela para todos os meus rapazes e lhe fazermos umas festinhas tal como as pirnhas fizeram ao pobre ciclideo .

 

Tabem que muitos vieram para aqui falar que e a lei da natureza blá blá blá wiskas saquetas . Mas tambem como ja foi dito os animais em meio selvagem nao matam por prazer mas sim por necessidade . Mas este sr. como e um grande Otar**** divertiu-se a fazer um video destes .

 

E o meu comentario fica por aqui porque senão iria ficar aqui a noite toda a dar 100 argumentos para o que esse grande F***********D*********P********** fez .

 

Cumps pessoal .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como este video ainda está num forum de aquariofilia.

Na minha opinião, acho que deveria ser retirado,até porque de didáctico não tem nada.

 

Hugo Bernardo

nova1x.jpg


------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

eu sei q ando a desenterrar este topico mas eu n sei como vim aqui parar! Mas assim que vi o video fiquei incrédulo! Ainda mais incredulo fiquei pelo tempo passar e o pessoal da google ou do youtube ainda não terem feito nada!

como senhor atras disse de didactico o video n tem nada! toda a gente sabe de como as piranhas se alimentam.. Percebo que isto tenha sido uma exposição de uma situação de abuso de animais...

sei que o video é muito sadico e os peixes em questão n teem como se defender ou como esconder! N ha necessidade para uma coisa destas.. pura violencia... puro sadismo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que tem piranhas em casa é logo à partida desequilibrado... Os bifes que eu como sao de vacas mortas em estabelecimentos próprios para o efeito. Até porque existe normas de qualidade que regulam essas explorações. Com certeza que as vacas não sao mortas em jaulas com leões la dentro. Quanto ao video acho de muito mau gosto estar-se aqui a postar estas coisas. Estar a dar publicidade a mentecaptos era desnecessários mas pronto agora vem toda a gente aqui mandar a sua posta.

"ai assassino"

"ai eu matava-o"

"ai que nojo"

"E a natureza e eu tenho uma cobra que come ratos"

...

Enfim era escusado

 

Tens a certeza? :flick_tongue:

 

galinheirocapitalista3.jpg

 

galinhasgaiola2.jpg

 

http://www.youtube.com/watch?v=T4xWne-rZbE

 

Aconselho a verem, não tem nada de mal caramba, é um animal a morrer para nos alimentar.

 

MAs esquecemo-nos de como éramos ah 100 anos em que quase toda a gente tinha porcos em casa para matar e comer?

 

De ah 5 mil anos que ainda caçávamos uma parte da nossa alimentação?

 

E ao das piranhas, é desnecessário estar a fazer aquilo, mas quem tem camaleões, dragões e outros répteis também lhes dá alimento vivo.

 

Somos uns seres danados, manipulamos tudo á nossa volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas

 

É de facto um bocado cruel mas ninguém pode ser ingénuo ao ponto de pensar que a vida são arco iris e poneis... Na natureza acontece bem pior, o rapaz quis dar alimento vivo as suas piranhas e foi aquele pobrezinho que calhou :S .... Mas pronto para o dono das piranhas aquele peixinho era como as artémias também são seres vivos mas como são pequenos nem nos preocupamos. vejam antes o lado bom o rapaz deu se ao trabalho de gastar dinheiro para as suas piranhas terem um festim xD

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Em relacao a comida viva, tambem sou criador e nunca alimentei um peixe com outro peixe, ha muitas alternativas, mas sei que ha pessoas que dao guppies e crias de outros peixes de alimento a especies predadoras, normalmente ciclideos de grande porte, nao concordo e acho que qualquer peixe merece respeito. Quem me conhece gaba a coloracao e qualidade das minhas criacoes sem que tenha que sacrificar certas especies para alimentar outras, a mas na natureza e normal, pervalece a lei do mais forte, selecao natural, etc..........Pois mas isso e na natureza, nao gosto de me armar em Carrasco, de decidir quem vive e quem serve de pasto. Este e para mim um dos principios mais importantes. Afinal o que e ser um Aquariofilista ???????????????? E tenho dito.......

 

 

Há com cada otário!!!! Não sei se viram a linda fuça chapada no vidro, a filmar!!! :rolleyes::P;):bad-words: :bad-words: :bad-words:cabecadura cabecadura cabecadura cabecadura

As piranhas são tantas eu nem sei como é que elas não se comem umas às outras.

Epá joker tubarão não é rápido demais. :rolleyes:. Piranhas sim, espero que um dia, o gajo desmaie e que as piranhas lhe comam a cabeça! :naughty:

Por Amor da Santa, uns usam o Q.i. e matam-se a usá-lo para darem boas condições aos seus peixinhos, outros perdem-no!

Enfim! :cry4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este tópico ja nao tem ponta por onde se pegue ninguém gosta mas ainda vão à procura de filmes no youtube a massacrarem animais para por aqui para mostrar ao pessoal as cenas triste do ser humano.

 

desculpem la se ofendo alguém mas para mim é a verdade.....

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa... é assim... por um lado todos os seres vivos comem outros seres vivos inclusive os peixes que temos em casa... MAS... colocar um animal vivo dentro dum aquario onde estão piranhas só para ter o gozo de o ver a morrer em sofrimento é algo deveras irracional, demente, nojento e mais alguns adjectivos...

 

eu acho que... comer por necessidade é algo que nós fazemos mas vamos ser minimamente justos e providenciar uma 'morte digna' (termo controverso eu sei) ao que vamos comer... =/

 

temas sempre muito complicados

 

 

cumps

Editado por Ric.Gomes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes demais devo dizer que so alguem com problemas e que diz que gosta do video mas tambem sou muito sincero acho que se esta a fazer um grande filme porque e um ciclideo se fosse um guppy ou um peixe dourado secalhar pouca gente se manifestava eu proprio dou alimento vivo aos meus peixes tudo bem que sao vermes e minhocas mas nao deixam de ser seres vivos agora que o autor do video tem um grande atraso isso tem

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Epa ... Desculpem lá ..

1º deviamos por a pila do gajo dentro do aquario pra ver como era bom pra tosse;

2º falam aqi dos toureiros e os touros e bla bla bla, e o qe o ser humano faz ? Corta o pescoço a um frango, a uma vaca, a um porco ...

Sim, doi de ver e sou contra, mas nós mesmo tambem o fazemos ... Quando se mata uma galinha ela esta à partida num patio e nao se vai puder defender ... Tal como todos os animais qe consuminos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o video é dispensável... para quem dá comida viva não choca muito... o que me choca realmente é ler o que alguns membros deste forum fariam ao palerma que fez o video, com isso sim fico revoltado... não estarão voces a ser piores do que ele??? piranhas a come-lo??? piranhas a comer a pila???? eu pessoalmente acho que isso é pelo menos tão "mau" como o que ele fez...

 

 

mas isso é a minha opinião...

 

cumps

 

manel

Editado por maneljakim

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais