Rotor/Impeller


Recommended Posts

Precisava da ajuda de todos.

 

Quem tivesse disponibilidade, pedia-vos que tirassem fotos do vosso Impeller/Rotor dos vossos filtros. A minha peça de plástico com as pás partiu, e eu quero encontrar o rotor mais barato só com a peça de plástico, porque tudo o resto funciona direito.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta.

 

Só a parte de plástico?

 

Eu já entrei em contacto telefónico com eles, e o senhor só me disse o preço para a peça toda.

 

Disse que ia lá depois do almoço, mas foi-me impossível.

 

O problema é que eu estive a investigar e o problema é que o rotor veio trocado. Alguém andou a mexer ali. Todas as fotos que eu encontro do rotor, é preto, o meu é transparente. Eu queixo-me de pouco caudal e algum barulho, quando me dizem que os eheim têm de se ir ouvir perto a ver se estão a funcionar. Como infelizmente comprei nos alemãezinhos, lixei-me. Contudo estou num impasse, visto que eles responderam por mail que me enviavam a peça...só que não disseram a troco de quanto. E se a peça que eles têm, virá igual a minha, então de nada serve. Visto que no site deles, não tem. De certeza que vão solucionar isto da mesma maneira, arranjar um rotor parecido e não igual.

 

A Virginia, só tem para os Ecco antigos. Contudo, se eu for lá e levar o filtro, ver-se-á se funciona ou não.

 

Obrigado pelo conselho mecre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.