o meu aqua 750 ltr


maudri

Recommended Posts

boas depois de muito por aqui andar decidi que estava na hora de apresentar o meu novo aqua 180 compr 60 largura e 70 altura gosto de pensar que tenho um comunitario de ciclideos tenho dois filtros um de linha branca de 1900 ltr hora e um eheim profss.II o video que deixo foi feito com o telemovel assim que puder e tiver tempo faço com a camara e tiro umas fotos desde já agradeço pois 80% dos meus peixes foram adquiridos atraves do forum, e para mim pessoal este é dos melhores foruns de aquariofilia que conheço e conheço mais alguns,dai o meu obrigado a todos e continuem o bom trabalho para alem disto faço mudas de agua mensais de 200 a 250 ltr[url="a fauna écyno-afra-white-top, nigrofasciatus,Metriaclima sp. Msobo Magunga, Labidochromis caeruleus, Metriaclima greshakei,Melanochromis auratus,Copadichromis red kadango,aulonocara stuartgranti cobue,Aulonocara jacobfreibergi,sciaenochromis fryeri iceberg,Pseudotropheus sp. Acei Black Tanzania,Pseudotropheus red zebra,Haplochromis latifasciatus,plecos ,peixe gato ,e uns quantos que não sei a especie

Editado por maudri

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

cumps.Pedro Verissimo

Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só venho dizer as coisas boas... :P

Que grande aquário...e que saudades que tenho dos oscares, então de ver os teus na filmagem a seguirem-te que nem cãesinhos... :shock4:

Grande mistura que tens e formidavel o quão bem se dão...parabéns pelo aquário e pelos belos animais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a fauna é

cyno-afra-white-top,

nigrofasciatus,

Metriaclima sp. Msobo Magunga,

Labidochromis caeruleus,

Metriaclima greshakei,

Melanochromis auratus,

Copadichromis red kadango,

aulonocara stuartgranti cobue,

Aulonocara jacobfreibergi,

sciaenochromis fryeri iceberg,

Pseudotropheus sp. Acei Black Tanzania,

Pseudotropheus red zebra,

Haplochromis latifasciatus,

plecos ,

peixe gato ,

e uns quantos que não sei a especie

 

Não te falta ai os Astronotus ocellatus (Oscar)?? Ou eu vi mal e aqueles "cãesinhos" que andavam atrás de ti enquanto filmavas não eram 2 oscares? surprised:smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

de facto no meio da fauna esqueci os oscares, e tb tenho já muitos peixes, o problema é que eles nascem ás carradas e eu para os apanhar molho-me todo

então desisti, deixo-os nascer e pronto, mas fica desde já o convite para se algum de vosses passar pelo barreiro, terei muito gosto de mostrar o meu aqua e se preciso for e eu tiver a mais da especie pode levar uns peixitos.

quanto ás tpa mensais parece-me bem é raro morrer algum peixe

Editado por maudri

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

cumps.Pedro Verissimo

Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...