o meu aquario


maudri

Recommended Posts

boasdepois de muito por aqui andar decidi que estava na hora de apresentar o meu novo aqua180 compr 60 largura e 70 alturagosto de pensar que tenho um comunitario de ciclideostenho dois filtros um de linha branca de 1900 ltr hora e um eheim profss.IIo video que deixo foi feito com o telemovel assim que puder e tiver tempo faço com a camara e tiro umas fotosdesde já agradeço pois 80% dos meus peixes foram adquiridos atraves do forum, e para mim pessoal este é dos melhores foruns de aquariofilia que conheçoe conheço mais alguns,dai o meu obrigado a todos e continuem o bom trabalho como disse o menbro carracha tentei filmar sem as luzes de fundo, e deu isto[url="para alem disto faço mudas de agua mensais de 200 a 250 ltr...a fauna é composta por alguns:cyno-afra-white-top, nigrofasciatus,Metriaclima sp. Msobo Magunga, Labidochromis caeruleus, Metriaclima greshakei,Melanochromis auratus,Copadichromis red kadango,aulonocara stuartgranti cobue,Aulonocara jacobfreibergi,sciaenochromis fryeri iceberg,Pseudotropheus sp. Acei Black Tanzania,Pseudotropheus red zebra,Haplochromis latifasciatus,plecos ,peixe gato ,e uns quantos que não sei a especie

Editado por maudri

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

cumps.Pedro Verissimo

Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao gostos e como se costuma dizer gostos nao se discutem, desculpa a observacao. Eu sou da velha guarda Africanos com Africanos, Americanos com Americanos, dentro do possivel. Nao leves a mal, tu tens a tua opiniao eu tenho a minha. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De ciclidios nao percebo nada..mas espero um dia vir a perceber =)

 

Quanto ao aqua, está muito fixe! Tenho um de um metro, imagino 180cm fight

 

Boa continuação,

Emanuel Léo

-FEEDBACK-Aquariofilia:::miau:::inforlândia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey maudri,

 

Tens um peixe de corpo e barbatanas negros com 5 faixas brancas (pelo menos quantas consigo contar, talvez 6) no corpo e uma no pedunculo caudal, barbatanas arredondadas e focinho afilado. A que espécie pertence?

Editado por BlackLotus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

já vi qual é o peixe comprei numa casa de animais como semdo um ciclideo africano e o fulano disse que era uma mistura de frontosa como o achei giro comprei

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

cumps.Pedro Verissimo

Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o aquario está muito bonito.

agora uma pequena dica para futuras fotos e ou filmagens:

Tenta reduzir ao maximo a luz exterior ao aquario tal como janelas candieiros etc e filma só com as luzes do aqua ligadas, vais ver que melhora significativamente

abraço

carracha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.