apresentação


FabioLisboa

Recommended Posts

ola sou o fabio tenho 11,anos tenho o meu tio que me ofreçeo 3 platies e 1 scalar pequenino...e estão nim áqua de 50cm....

acho este forum muito fixee tem muitas coisas para ler sobre os meus peixinhos....espero que me ajudem quando eu tiver algum duvida....

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, Bem vindo.

 

Aquário com 50cm não é adequado a um escalar, se poderes leva-o à loja onde foi comprado (ou fala com o teu tio) e troca-o por outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fabio e sê bem vindo.

 

Qualquer coisa não hesites em perguntar e acima de tudo pesquisar muito.

 

Boa sorte com os teus peixinhos.

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem acho que o mais adequado é trocares o escalar por uns guppies ou outra coisa adequada aos teus parametros eu cometi o mesmo erro ao pensar que os meus podiam ficar uns meses no meu aqua de 60 l com montes de outros peixes e agora estou a preparar outro aqua para meter todos e deixar no de 60 l só os escalares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Fábio dou-te as boas vindas a este espectacular meio de aprendizagem sobre estes fantásticos seres que é este fórum.

Os meus parabéns por te esforçares em evoluir neste hobby, um grande abraço e força ainda sou bem novo nesta matéria mas no que poder ajudar será sempre um prazer.

Atentamente,

 

Rui Maria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Fábio,

Eu não tenho conhecimentos suficientes para te ajudar, mas podes contar sempre comigo no que for preciso.

Tenho uma filhota com 2 anos e acho muito giro na tua idade já demonstrares interesse neste hobbie fantástico.

A Daniela também gosta muito dos peixinhos.

Desejo-te muito boa sorte para o teu aqua e em especial para o teu futuro.

O Mundo é das Crianças.

 

Abraço

 

Para o Tio:

Porreiro Pá.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheh alguem está a começar no mundo do divertimento!! o mundo da aquariofilia :discuss_gathering:

 

Gostei de ver que andas a fazer pesquisas. Isto é muito bom...tem muita coisa mesmo.

 

divertimentos!!

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.