Aquario para red´s


popov

Recommended Posts

Boas,

 

Tinha lá em casa um aquario vazio, umas pedras troncos e areão e decidi montar um aquario para red´s e talvez outras especies para já vão para lá red.

vou deixar umas fotos pois ainda só tem agua a meio que tenho de mudar de sitio ainda e estou a espera de plantas para acabar.

 

 

geral

Pic_6474_2.jpg

Pic_6474_4.jpg

 

Já lá tem uns habitantes a passear. Physas marmorata

Pic_6474_1.jpg

Pic_6474_3.jpg

 

Cumprimentos

popopv

Editado por popov
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não leves a mal a minha critica,eu acho que com criticas construtivas podemos evoluir :bs_quesexclaim:

Eu apostaria em areão escuro,akadama ou areão preto por exemplo.Para camarões é sempre bom musgos o que me parece faltar ai,creio que é mesmo essencial á sobrevivência deles.Visto que pretendes meter ai mais invertebrados escolhe agora Carinidas para não se cruzarem com esse Red's ;) e claro depois vais mostrando a evolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

O teu aqua está fixe,mas só acrescentava mais umas plantinhas e em espeçial musgo de java,pois os camarões adoram andar lá!!

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostaria em areão escuro,akadama ou areão preto por exemplo.Para camarões é sempre bom musgos o que me parece faltar ai

 

Boas,

 

Faço minhas as palavras do Jorge Oliveira :shock4:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' />

 

Esse tronco é muito porreiro, com um musgo por cima devia ficar bigsmile

 

Cumps.

___________________

 

O meu nano de camarões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos e obrigado pelas criticas e sugestões.

 

O aquario já está cheio e já tem mais plantas mas ainda não consegui tirar fotos dele todo.

no que respeita ao areão como disse foi o que tinha para lá a mais, como na zona onde estã a eleocharis espero que fique completamente cheia o branco pouco se vai ver do outro lado estou com um tapete de riccia que ainda tem de crescer claro, os troscos já tem em varios lados musgo de java e umas plantinhas atras. ver se consigo tirar umas fotos para verem, a agua esta amarelada pois não fervi os troncos agora vai saindo com as mudas de agua.

 

 

cumprimentos

popov

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Podias-me dizer onde aranjaste esse areão?

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Joker, este areão foi comprado numa loja na baixa da banheira mas a loja já se encontra fechada á para ai 3 anos.

 

mais umas fotos

 

Red com physa por perto

Pic_6474_9.jpg

red desculpem mas nem limpei os vidros

Pic_6474_10.jpg

Pic_6474_13.jpg

caridina multidentata(camarão amano)

Pic_6474_11.jpg

duas mamãs que quiseram mostrar os ovos para a foto

Pic_6474_12.jpg

Pic_6474_14.jpg

 

 

cumprimentos

popov

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Então obrigado na mesma,eu ainda ando á a ver o que realmente vou colocar no aqua.

As fotos estão muito boas,tens uma fauna muito fixe e em breve vais ter filhotes!!

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

 

Depois de alguma evolução e amadurecimento do aquario, e ainda me está a faltar 2 ou 3 plantas para acabar o aquario.

 

Aqui fica 2 fotos do aquario.

 

Pic_6474_17.jpg

Pic_6474_18.jpg

 

 

Podem comentar e criticas são sempre bem vindas para melhorar o aquario.

 

 

Cumps.

Popov

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Na minha opinião melhorou bastante,faltavam mesmo ai essas plantinhas para ficar mais bonito!!

 

Vai no caminho çerto.

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais