Filtro Eheim 2080 ao melhor preço


Recommended Posts

Ola malta.

Estou a pensar comprar um filtro eheim 2080 para o aqua que estou a montar a fazer a divisão de uma parede e que leva 720 litros de agua.

A minha pergunta é, na vossa opinião qual o sitio mesmo atraves da internet e mesmo mandando vir de outro pais, que tem este filtro e outro material ao melhor preço?

Já agora pergunto se já viram alguma analise ao filtro da Sacem Manhatan 2000 porque dá para aquarios grandes mas acho estranho ser muito mais barato que o eheim e que o Flural Fx5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

Segundo o que está aqui (http://www.1st4aquatics.com/eheim-2080-professionel-3-1715-p.asp) esse filtro é capaz de fazer 1700 L/h. Estes valores são a maior das vezes medidos em vazio, isto é, sem materiais filtrantes.

Procura no site do fabricante por informação mais detalhada a este respeito.

De qq modo, baseado na minha experiência, tenho um aqua com aprox 500 L e tinha um CP 500 da JBL (faz de catálogo 1200 L/h) e digo-te que não chega de maneira alguma. Há um par de meses atrás coloquei um 2º filtro exactamente igual ao que já tinha, e agora assim tenho capacidade de filtragem suficiente para fazer mexer convenientemente a coluna de água e o estado de limpaza do aqua é agora bem diferente do anterior!

Abraço,

PX

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui tens um bom comparativo entre o 2080 e o Fx5

 

Tive durante 3 anos um 2080 no meu aquário de discus de 360l, estava satisfeitissimo com ele, o unico "defeito" que lhe tinha apontar era no método de ferragem que as vezes não funcionava da melhor maneira.

 

 

 

abraço

 

William

Editado por William
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok malta mas onde o posso comprar a um preço mais acessivel mesmo mandando vir de outro pais atraves de compras online?Conhecem alguma loja cujos preços sejam bons?

Em relação ao filtro, acham que é um dos melhores do mercado?É que tb existem os Sacem Manrathan 2000 e o preço é muito inferior mas tenho medo que não seja tão bom... A minha duvida é, o 2080 vale mesmo o dinheiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim vale! Tanto que voltei a comprar este modelo mas agora na versão "Thermo"

 

Encomenda da aquaristic, o preçõ é mt bom comparando com os de cá e entrando numa encomenda conjunta consegues 10% de desconto :shocked028:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.