Aqua 250 max da red sea.


Recommended Posts

Goataria de a saber, o que acham voces deste novo sistema?

Quanto custa este aquario?

 

 

O Red Sea MAX 250 foi concebido como um altamente especificado completa 250 litros recifes de corais aquário sistema. Cada componente foi especificamente projetado para funcionar como parte do total do sistema, garantindo a compatibilidade e desempenho para manter até mesmo o mais delicado pedregosos (SPS) corais.

 

 

 

 

O Red Sea MAX dispõe de um total de 4 estágio recife filtração sistema, projetado para fornecer água perfeitas condições para todos os habitantes recife.

 

Uma altura regulável superfície skimmer (um), tome água, de onde a maior concentração de resíduos é encontrado.

 

O turbo ar injecção skimmer desenvolvida especificamente para o MAX volume de água que circula através do skimmer mais de 3 vezes por hora em um ar / água proporção de 1:3 fornecendo desnatagem especificações ideais para uma corais duros (SPS) recife aquário. A única espuma Adjuster (b) garante que a espuma pode ser produzida em todas as condições da água.

 

Mecânica filtração remove as substâncias orgânicas, enquanto a grande Fosfato-ativo livre de carbono funciona como uma grande esponja química; absorção de carbono orgânico dissolvido na água. Altamente porosa bio-mídia oferece uma enorme superfície para nitrifying bactérias.

Equipamento adicional, como um chiller externo ou um filtro pode ser facilmente adicionados com o kit de acessórios © fornecido com cada unidade.

 

 

Max 250 filtração e circulação unidade

 

 

1. Acessorio Kit (entrada / saída portas)

2. 1200 lph circulação bomba direção regulável com saída

3. Compartment acessório para bombear

4. Termóstato controlado aquecedor

5. Mecânico filtro esponja

6. Ajustável proteína skimmer com uma bomba de aspiração turbo

7. Altamente biológica filtro de cerâmica porosa mídia

8. Activated carbono filtro químico mídia

9. Cartucho de multa (água polimento) material filtrante

10. Esponja borbulhador

11. 2400 lph prática bomba direcção ajustável com saída

 

 

 

Completo sistema de iluminação

 

234W T5 linear (1 watt / litro)

117W 10000 K/117W Actinic

Electronic lastro

Alto polonês texturizados de alumínio reflector

8 Blue LED moonlights

Fan-cooled capuz para prorrogado vida de componentes electrónicos

Alta transparência, polido lente

 

 

1

Alimentação

Largura total abertura frente à alimentação, acompanhamento e outros alimentos leves.

 

2

Aquascaping

Para aquascaping, toda a capa pode ser levantada e protegido em um ângulo que dá plena iluminação sem reflexos.

 

3

Manutenção

Para o pleno acesso tanto ao aquário & filtração compartimentos, a capota pode ser garantida em uma posição quase vertical.

 

 

 

 

 

 

 

Painel de controle

24h programável iluminação com temporizador integrante de ligar / desligar / auto switch

interruptor de ligar / desligar para moonlights

 

Principal do painel de controle

Convenientemente posicionado água à prova de potência para todos os interruptores aquário componentes

Power Center

5 individualmente ligado poder escoamento com esguicho cobertura de todos os componentes aquário.

Único cabo de alimentação

 

 

 

 

 

 

Dimensões (CxLxA) 960 x 552 x 665 mm (38 x 21 x 26,2 ")

Volume total de água 250 litros (65 litros)

Vidro espessura 10 mm (0,4 ") Gabinete (CxLxA) 960 x 552 x 800 mm (38 x 21 x 32”)

Iluminação 6 x 39W T5 Linear

Iluminação-10,000 k 117W 117W

Iluminação-Actinic 117W 117W

Iluminação-Blue LED 8 8

Iluminação temporizador Analogue Analógico

abertura 3 posições

Bombas de Circulação 1 x 1200 lph & 1 x 2400 lph

(320 gph & 640 gph)

Skimmer caudal de água 1000 lph (240 gph)

Skimmer máximo fluxo de ar 300 lph (80 gph)

Skimmer espuma Adjuster

Aquecedor Voltagem 200W 200W

Mecânica filtro

Biological Filtration (ativo superfície) 420m²/ l (1,200 sq ft/gal)

Activated Carbon 400g (14 oz)

Power centro 5 pontos

Refrigeração Ventiladores (dupla ventoinha unidade)

 

 

Desculpem se algo esta mal traduzido, pois não sou traductor! hehehe

 

Desde ja agradeco a vossa atenção e pela preciosa ajuda.

cumps.

Francisco Ferreira

Editado por Francisco Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o seu preco?

 

 

 

Cumps

Bruno Monteiro

Bom dia Bruno.

Este aquario aqui em espanha esta com bom preco 1285.€ completo. mas podes ver aqui http://www.aquanovel-online.com/acuario_redseamax250.htm.

Os preços em portugal estao bem mais caros né!?

cumps

Francisco Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Bruno.

Este aquario aqui em espanha esta com bom preco 1285.€ completo. mas podes ver aqui http://www.aquanovel-online.com/acuario_redseamax250.htm.

Os preços em portugal estao bem mais caros né!?

cumps

Francisco Ferreira

 

 

Boas, pois espanha e sempre mais barato, eu vou montar um aquario de agua salgada e comprei o meu movel no ikea se sevilha, apesar do preco ser o mesmo comparando com lisboa, a distancia e a mesma , mas sem portangens e combustivel mais barato. por isso poupa se sempre.

No teu caso gostaria de puder te ajudar mais, mas nao sou nenhum expert na materia, ainda estou em fase iniciante.

 

Cumps

Bruno Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Confesso que ainda não entendo muito de salgados mas tambem já andei à procura desse sistema da ReSea aqui em Portugal.

Não é fácil de encontrar, creio que só por encomenda e ronda os 1700 euros. Afinal de contas somos os papalvos que continuam a pagar tudo mais caro na Europa, mas enfim.

Segundo me disseram nas lojas o sistema funciona muito bem e por 1300 euros confesso que é muito aliciante.

Eu como tenho a pancada dos cubos levou-me a ainda não ter decidido, e quem já tem experiencia não vai por uma coisa dessas quase de certeza, em todo o caso, vale a pena pensar nisso.

 

Cumps

 

A.S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu acho que comprando o material todo em separado consegues talvez melhores preços e compras exactamente aquilo que gostas e achas necessario...

Para essa litragem podes sempre mandar fazer um aquario e adquirir o seguinte:

(isto partindo do principio que nao queres uma sump)

Aquario - 90x60x50 (270l brutos) não mais de 100€

Escumador - Encontras facilmente um usado para essa litragem a uns 200/250€

Circulação - 2x Tunze 6045 4500l/h Usadas e com calma tambem encontras a uns 100/150€

Termostato - 20€

Areão de coral - +/- 30€

Iluminação - 6x39w T5 ou 8x39W T5 (aqui irás gastar um pouco mais dependendo das necessidades do aquario) uma calha destas DIY ficava nos 200/250€

 

Assim arredondando por alto, com 1000€ acredito que montes um sistema equivalente ou melhor do que esse que falaste!

Mas aconselho desde já a montagem de uma sump.

 

Força com o projecto!

Feedback das minhas vendas Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais