A Tela


AMPF

Recommended Posts

Setup :

 

Aquário: Boyu 23X25X15 (8,5 Lts)

Substrato: Rocha Vulcânica

Iluminação: Candeieiro 35 W Halogénio (Posteriormente Alterarei para fluorescente)

Fundo: Preto

Filtro: Interno Pacific 450 lts/h

Termo: Aquael 50W

 

Foto (Tirada com o Tel):

img011jq1.jpg

 

Este "Quadro" Aquático Está completamente em Branco...

 

A minha ideia era que o pintássemos todo em conjunto. Passo a explicar: O pessoal ia dando a sua opinião e eu em vez de fazer as coisas segundo me desse na telha iria colocando as alterações que a maioria concordasse. Semanalmente iria lançar algumas votações baseado nas "dicas" anteriores e o pessoal votaria e eu ia alterando...

 

Digam o que acham da ideia e dêm o vosso contributo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

acho boa a ideia, para depois não andares aqui a postares e a pedir opinião sobre o teu aquario fazes com as nossas opinioes, assim vaificar lindo. Acho que devias trocar o areão por algo mais pequeno tipo areao de rio, esse é muito grosso para plantas, depois arranjavas algumas plantas de crescimento facil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena o termostato ser tao grande...

Se pudesses trocar esse filtro por um de cascata já ganhavas mais algum espaço.

Atenção que este aquário é muito pequeno... Red's e caracois são as opções de fauna que considero minimamente seguras de ai pores...

Para iluminação podes usar uma PLL de 11W, acho que chega e sobra para teres algumas plantas inclusivamente mais exigentes!

 

Podes-me dizer onde e por quanto te saiu esse kit (por MP ou aqui).

 

Boa pintura :thumbup3:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Depois de um tempo sem dar novidades...Um grande update....

 

 

Setup

Aquário: Boyu 23X25X15 (8,5 Lts)

Substrato: Rocha Vulcânica + Xistos

Iluminação: Candeieiro 8 W Chinês

Fundo: Branco

Filtro: Cascata Boyu

Hardscape: Xisto Negro

Co2: Caseiro

 

Flora:

Anubia Congesis

Musgo Java

 

Fauna:

4 Alevins Guppy

Red Cherrys

 

 

Uma Panorâmica

cimg5467o.jpgw640.png

Red Cherry

cimg5478.jpgw640.png

Editado por AMPF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas

 

O aquario nao haja duvida que está com um layout agradavel e bonito, so tenho uma coisa contra deverias de tentar manter ai so camaroes ou camaroes com caracois e nao introduzir peixes pela poluiçao que fazem na agua.

Retira daí os guppys pois tens pouca litragem para eles e mantem so os red´s e arranja uns caracois ou algo do genero para servirem de "equipe de limpeza"..

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nova Actualização

 

 

Devido a um prob com a àgua (entornei um pacote de comida quase inteiro para dentro do aqua, são coisas ke acontecem...) tive de lavá-lo bem, aproveitei e mudei o layout.

 

 

Fica uma foto a pressa e c a maternidade a empatar... tenho as minhas fémeas filigran a dar a luz, e este aqua será a creche dos meninos

 

cimg5671.jpg

 

Comentem!

Editado por AMPF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.