Aquadiscus série 4


Jose Ribeiro

Recommended Posts

Uma de frente e como se pode ver a mudança do layout,

042.jpg

 

 

Ola muito Bonito e Fixe.

Mas Uma Pergunta ai vai =O aqua Não e um pecado maior que o móvel ou e imprensam minha e que nessa foto perece.???

 

boa noite

 

Pois do qual eu aguardo pelo novo móvel para qual vai o aquário.

Atraso do carpinteiro.

 

Pois.. a porcaria dos HQI vêm todos com 10000k... eu troquei os meus por 6500k... e fica com uma tonalidade muito boa... pq mesmo sendo 6500 os hqi não ficam com tom amarelado.

 

Cumps

 

Pois mas para já vai ficar assim.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Quero agradecer publicamente ao Ramirezi e ao Cableman por sempre estarem disponiveis em ajudarem neste novo projecto como também ao FAO e a Elos Ibéria.

A todos um muito obrigado pela a ajuda.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Tem uns discus, muito lindos e bem tratados. Vou acompanhar o desemvolvimento do teu aquario.

Parabéns

 

Boas,

Espero que acompanhe o desenvolvimento deste Aquadiscus.

Os Discus são dos melhores criadores e mais antigos a nivel nacional.

Estão bem tratados porque tenho dado da melhor comida que eles gostam.

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caseira imagino?

 

Alguém andou à luta no intervalo da escola...hihih.

 

Discus são lindos, muitas vezes em aquário densamente plantados "misturam-se" em outro tipo de beleza e estética. A tua simplicidade realça a verdadeira beleza dos Discus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caseira imagino?

 

Alguém andou à luta no intervalo da escola...hihih.

 

Discus são lindos, muitas vezes em aquário densamente plantados "misturam-se" em outro tipo de beleza e estética. A tua simplicidade realça a verdadeira beleza dos Discus.

 

Boas,

Claro que é caseira e mais larva vermelha.

Estou grato pelas palavras que até agora tem dito.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José,

 

Tenho algumas questões que gostava que esclarecesses apenas para que o tópico fique mais completo e também para que evites alguns problemas iniciais.

  • Como tens o fotoperiodo do aquário e intensidade?
  • Não tens receio que o áqua parta por não estar totalmente apoiado?
  • Dás larva de mosquito vermelho aos discos porquê?
  • Aquela oxigenação toda que se vê nos vidros foi de uma TPA ou colocaste os discos no mesmo dia da montagem?

Para já é tudo... depois continuo o interrogatório :sign_welcome:

 

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Em primeiro lugar parabens pelo novo projecto. Destruir paredes por um sonho e obra...

 

Filipe, quanto ao aquario nao estar totalmente apoiado, se ja viste o modelo PAdova da Aqua Medic (peço desculpa pela publicidade), veras que e um aquario de 588L e nao tem apoios quase nenhuns.

 

podem ver aqui

 

Eu tambem teria receio mas se eles criaram um aquario assim e porque ira aguentar...

 

Vai postando mais fotos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filipe, quanto ao aquario nao estar totalmente apoiado, se ja viste o modelo PAdova da Aqua Medic (peço desculpa pela publicidade), veras que e um aquario de 588L e nao tem apoios quase nenhuns.

 

podem ver aqui

Eu tenho algumas dúvidas quanto ao apoio desse áqua! Na foto não é muito visível o vidro inferior, pela descrição o áqua é feito em vidro de 15mm, mas o de baixo será de 15mm ou serão 2 de 15mm?

Pessoalmente não arriscava!

No meu e para que ficasse totalmente apoiado meti um MDF de 5cm sobre o móvel... mais vale prevenir que remediar.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.