Killiófilos em Aveiro ou na zona de Famalicão/Guimarães?


lmsalgado

Recommended Posts

Estou tentado a entrar no mundo dos Killies, mas gostava de ver uma criação ao vivo primeiro. Infelizmente os encontros da APK no Norte ficam-me um bocado fora de mão para lá ir ao domingo, por isso pergunto:

 

Há por aqui alguém que se dedique a criar Killies e que me possa mostrar/falar um bocado disso, em Aveiro ou na zona de Famalicão/Guimarães?

 

Obrigado de antemão :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tentado a entrar no mundo dos Killies, mas gostava de ver uma criação ao vivo primeiro. Infelizmente os encontros da APK no Norte ficam-me um bocado fora de mão para lá ir ao domingo, por isso pergunto:

 

Há por aqui alguém que se dedique a criar Killies e que me possa mostrar/falar um bocado disso, em Aveiro ou na zona de Famalicão/Guimarães?

 

Obrigado de antemão :?

 

Oi

 

embora seja iniciado nos killies tenho 3 casais ca em casa e sou socio da APK, poderei dar-te algumas informações e mostrar-te os meus meninos ;)

 

Cump

APK 269

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

embora seja iniciado nos killies tenho 3 casais ca em casa e sou socio da APK, poderei dar-te algumas informações e mostrar-te os meus meninos :mrgreen:

 

Cump

APK 269

desculpem la a intrusão, mas o pessoal da zona centro (incluindo aveiro) está a combinar uns cafés nos sabados à tarde para troca de ideias e experiencias e talvez material. Nao querem alinhar tambem?

vejam o tópico:

Pessoal Zona do Douro Litoral e Beira Litoral, Organizaçao de um nucleo novidades

Atentamente, Nuno Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tentado a entrar no mundo dos Killies, mas gostava de ver uma criação ao vivo primeiro. Infelizmente os encontros da APK no Norte ficam-me um bocado fora de mão para lá ir ao domingo, por isso pergunto:

 

Há por aqui alguém que se dedique a criar Killies e que me possa mostrar/falar um bocado disso, em Aveiro ou na zona de Famalicão/Guimarães?

 

Obrigado de antemão :roflroll2:

 

Boas

 

podes visitar o forum da apk !

 

Na zona centro vai haver novidades para breve com reuniões em principio na Figueira da Foz.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

embora seja iniciado nos killies tenho 3 casais ca em casa e sou socio da APK, poderei dar-te algumas informações e mostrar-te os meus meninos :)

 

Cump

APK 269

 

Fantástico, obrigado pela disponibilidade. Vou mandar-te um PM para combinarmos.

 

 

desculpem la a intrusão, mas o pessoal da zona centro (incluindo aveiro) está a combinar uns cafés nos sabados à tarde para troca de ideias e experiencias e talvez material. Nao querem alinhar tambem?

vejam o tópico:

Pessoal Zona do Douro Litoral e Beira Litoral, Organizaçao de um nucleo novidades

Atentamente, Nuno Pinto

 

Foi precisamente o neomeister que iniciou esse tópico :roflroll2: . Também eu já estava atento e vou continuar. Obrigado pelo alerta de qualquer forma.

 

 

Boas

 

podes visitar o forum da apk !

 

Na zona centro vai haver novidades para breve com reuniões em principio na Figueira da Foz.

 

Cumps

 

Já andei por lá a explorar várias vezes, mas uma coisa é ver fotos e ler informação genérica, outra é ver ao vivo e ter a oportunidade de conversar e tirar dúvidas in-loco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já andei por lá a explorar várias vezes, mas uma coisa é ver fotos e ler informação genérica, outra é ver ao vivo e ter a oportunidade de conversar e tirar dúvidas in-loco.

 

Boas

 

é isso que se quer com o núcleo do centro ...se bem que agora ainda esta em estudo :angelic008:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais