os meus discus


veloso

Recommended Posts

vou tentar por fotos dos meus discus.

aqui vai......

 

aqua com 120/60/40 ,3 discus (nao sei os nomes ..eehhhhh) e tambem nao sei os parametros da agua... uma vergonha eehhhh

agora com mais 3

15 cardinais , 7 nariz de bebado,5 tetras ,6 coridorias, 2 palhaços

 

dsc02621qh5.jpg

w320.png

 

dsc02622em4.jpg

w320.png

 

dsc02623vc0.jpg

w320.png

 

dsc02630gd0.jpg

w320.png

 

 

ca estão os novos inquilinos

 

dsc02772cx5.jpg

w640.png

 

 

dsc02773qz6.jpg

w640.png

 

dsc02774we1.jpg

w640.png

 

 

este ja ca estava....um verdadeiro guerreiro

 

 

dsc02777wp8.jpg

w640.png

 

dsc02780tf3.jpg

w640.png

Editado por veloso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado.

mas esta um azul na ultima foto.

nao sei os parametros porque acho que e uma treta..sem ofensa para os ententidos eeehhhh

tenho discus ha 2 anos e so morreram :puppydogeyes: (fico sem ar quando falo nisto.....meus discuinhos ai ai ....) quando mudei de casa ,avaria numa bomba de ar.

foram 9. ai ai ai .............

:puppydogeyes:

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas e bem aparecido!!!

 

Esse aquario nem parece o mesmo!!! Depois do azar vem sempre a bonança, esse cobalto está lindo!!!

 

Que tal o ar aí da serra??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aqui tudo bem!

O aqua não está lindo mas os peixes estão!

Essas meninas de 2 rodas aindam andam?

Nestas bandas agora arranjei uma namorada nova e estou a adorar, uma XX de 2001!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é o que mais gosto.Mas 40cm parece-me pouco.Não notaste nada no crescimento dele?Já agora frequência das TPA's e % ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Se fosse eu tirava esse tronco do lado esquerdo e ficarias a ganhar mais espaço para essa maravilhas.

Tu dizes que te morreram 9 Discus e ficas-te com pena mas olha uma coisa , nós ficamos todos com muita pena quando nos acontece o mesmo, mas é melhor a eles do que a nós.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morrer um peixe ou um ser humano é exactamente igual. Ambos têm o mesmo direito à vida. Ambos são igualmente importantes para o equilíbrio da natureza...apesar de ainda estar longe a capacidade do ser humano provar que contribui para esse equilíbrio.

 

Não voltes a dizer uma coisa dessas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morrer um peixe ou um ser humano é exactamente igual. Ambos têm o mesmo direito à vida. Ambos são igualmente importantes para o equilíbrio da natureza...apesar de ainda estar longe a capacidade do ser humano provar que contribui para esse equilíbrio.

 

Não voltes a dizer uma coisa dessas.

 

???

 

Acho que tu é que estás a exagerar... pois os sentimentos são totalmente diferentes se te morrer um peixe ou uma pessoa proxima de ti!!! Não?

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas imagina que muita da fauna que temos foram retirados dos progenitores dos mesmos; que, como nós, sentirão falta deles.

 

Só acho que, "mas é melhor a eles do que a nós", não é uma frase de alguém sensível ao hobby.

 

Seria a mesma coisa que dizer, "prefiro que morra um homossexual do que uma gaja muito muito boa". Independentemente daquilo que eu no meu íntimo ache.

 

Isto só vem provar a arrogância do ser humano e o seu descomplexo perante os outros seres vivos e a necessidade de os preservar. Porque somos donos do planeta, mesmo que haja um animal capaz de nos matar fisicamente, inventamos armas e formas de o capturar/matar.

 

Acho que as pessoas se esquecem que isto é um local "público" e como tal, têm de se medir aquilo que se escreve e pensa, pensando nos seres que podemos magoar com as nossas palavras e pensamentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem que se medir o que se escreve e respeitar os outros tb tem que se aprender.

 

Além de que é perfeitamente normal valorizar mais uma vida humana do que um animal e quem não pensa assim deve pensar o pq....

 

Agora um homossexual e uma gaja boa não são os dois humanos?!?!?!?1 que raio de comparação foste escolher....

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aqui tudo bem!

O aqua não está lindo mas os peixes estão!

Essas meninas de 2 rodas aindam andam?

Nestas bandas agora arranjei uma namorada nova e estou a adorar, uma XX de 2001!

 

Abraço

 

e asim mesmo.sempre para melhor...eehhhhh

por aqui ainda andam as duas.e sempre a bulir..

so e pena não poder andar com o aqua na mota ......eeeeehhhhhh

 

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atão Tone que tens feito nem ligas nem escreves nem o cacete.....

Tás ai com ums peixes lindos, mas conhecendo os teus aquas anteriores

acho que tens muito mais para fazer por isso.

Qd é que vens á cidade.

se eu soubece por fotos aqui tb te mostarva a evolução das minhas autenticas maravilhas

E tu bem sabes que o meu conhecimento dos parametros da agua são exactamente iguais aos teus.. cheers

um grande abraço para ti e um beijinho pá irmã lucia.

E já agora se tiver que morrer alguem que seja o gay. :mrgreen:

carracha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então campeão. tudo bem

agora tenho pouco tempo, mas mais la para a frente eu arranjo isto..

e a motona ainda anda???? e o cabo da roca?????ai ai .. saudades

os teus discus tevem estar enormes..eehhhhh

ja compraste mais algum?????

um ganda abraço :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou-te por aqui a relação dos meus bichos, e quando aprender ponho umas fotos pá malta falar mal á vontade lololol. ;):lol:8);)

cá vai: 3 red scribbelt, 1 red malboro, made by joão machado,1 cobalt blue, , 1 red alenquer,1 solid fire red, made by stendeker, 1 blue diamond e 1 pegeon blood, made by " a nossa loja de carcavelos", são nove no total, todos eles lindos. ;)

Cabo da roca tá mau a chuva não é amiga da malta, talvez domingo se o tempo deixar.

uma duvida chegaste a ver a maquina depois de pronta???

tá linda a minha cbr

Um grande abraço amigo.

carracha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.