Corydoras bébes


Hugo V

Recommended Posts

Boas

Qual foi a minha surpresa que no dia 9 de Janeiro quando a luz do aquario acendeu tinha á volta de uns 70 a 80 ovos no vidro do aquario e sem saber o que fazer aqui estou eu a pesquisar no Aquariofilia.net o qual foi uma grande ajuda porque estive a pesquisar e encontrei o que queria

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=80246

e aqui também

http://diariodeumalevino.blogspot.com/

a eles o muito obrigado

Agora gostava de colocar umas fotos se me poderem ajudar agardecia

Até breve :discuss_gathering::animal_fish:

Editado por Hugo V
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao Fórum,

Gostáste do meu Blog do "Alevino Leviano", obrigada!

Ele é um grande mariolas, disse que fazia a segunda parte e não fez!

Sempre que precisares de ajuda posta aí que nós estamos cá é para isso!

 

Vai registando os passos dos pequenos, se puderes filma, mais tarde é uma excelente recordação!

 

Felicidades

Luisa fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, mas já nasceram e tudo!

Se usares o Photoshop vais ao image, image size e põe 300 pixels que é suficiente. Basta pôr no nº que aparece sombreado e não precisas fazer mais nada, ok e tá feito, depois gravas, podes passar para formato gif que pesa menos.

 

Boa sorte

Luisa fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ora viva pessoal

Aqui estou eu depois de ficar 2 meses sem net, estou de volta,mas infelizmente não tenho boas noticias em relação ás Corydoras que eu tive a sorte de acasalarem e terem colocado ovos e nascerem os alvins,mas com mudança de casa só ficou um sobrevivente,no qual vos mando a foto para voçês verem

 

 

p4140173.th.jpg

 

:animal_fish:

Editado por Hugo V
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei ao certo qual foi a razão de elas começarem a morrer,mas quando vi que já só tinha duas vivas metias dentro do aquário,passado uns 5 dias tinha morrido mais uma ,agora só tenho esta vamos ver se aguenta,já passou 10 dias e tem-se aguentado.

 

:animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais