Root


Hugo R. Silva

Recommended Posts

Setup:

 

Aquário: 55*45*30cm ( Comp*Larg*Alt) 74,25 L brutus, 50 L reais- Feito por mim

Substracto: Substrato de Humus, areão preto 3-5mm.

Iluminação: leds 4 x 12 leds 6000k

Filtragem: Eheim Liberty 200

Aquecimento: Jaeger 100W

 

Decoração: Red Moore Mood, Basalto (pequenas pedras).

 

Flora: Cryptocoryne wendtii " Brown"; Vesicularia dubyana 'Christmas'; Taxiphyllum spec Flame; Anúbia; Blyxa Japónica; Vallisneria americana ''mini twister''; Echinodorus Ozelot Roja; Lotus.

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e as fotos? É a parte mais importante.. ;)

Pois, pois... e fauna??? Para teres o tópico neste SF, são camarões, mas que espécies??? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e as fotos? É a parte mais importante.. ;)

 

Abraço

 

Fotos ainda não há. A máquina tá fora de casa

 

 

Pois, pois... e fauna??? Para teres o tópico neste SF, são camarões, mas que espécies??? ;)

 

Sim são invertebrados, quando acabar o ciclo logo vejo o que vem para cá, como estou alterar os aquários ainda não sei bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este post foi editado por Trocado: Hoje, 09:18 PM

;) é para o suspense,ai o gajo ;) que nos escondeu as fotos

 

 

hahahha nada disso, só editei para acrescentar plantas que faltavam na descrição.

 

Sobre as fotos já respondi acima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá Hugo,

 

Para além das tylomelanias que se vêem nas fotos, já existem camarões? Algo de novo ou são habitantes que transitaram de um dos aquários que desmontaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este e os próximos aquários são para substituir os aquários antigos que foram/vão sendo desmontados.

 

 

Novidades em termos de camarões só serão possíveis com melhor tempo (os gajos constipam-se muito ;) )

 

 

O fundo foi para variar, achei com o fundo preto ficava muito escuro e tenho outra variação noutro aquário hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas,está ai um aqua muito bom,gosto da maneira como está decorado e esse tronco é mesmo espetacular!

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,está ai um aqua muito bom,gosto da maneira como está decorado e esse tronco é mesmo espetacular!

cumps.

 

Obrigado joker ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

E mais um... Mas este já tinha visto, não tinha era comentado...

 

E este é o teu aqua que gosto mais! Ta muita louco! Então quando esse musgo começar a crescer :)

 

Só mudava uma coisinha... esse fundo azul... Isso não atordoa? Como disseste "preto é preto e o resto é conversa"!

 

Excelente aquário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
E mais um... Mas este já tinha visto, não tinha era comentado...

 

E este é o teu aqua que gosto mais! Ta muita louco! Então quando esse musgo começar a crescer :character0050:

 

Só mudava uma coisinha... esse fundo azul... Isso não atordoa? Como disseste "preto é preto e o resto é conversa"!

 

Excelente aquário!

 

 

Experimentei antes o fundo preto mas ficava muito escuro, este azul acho muito claro, tenho que ver se encontro um azul mais escuro....

 

Actualização:

HPIM1426web.jpg

HPIM1444web.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xiiiii Isso sao white pearl? Nunca tinha visto uns tão brancos! São super white pearl! :character0050:

 

O Johny tem um fundo preto que por tras e azul bastante escuro, portanto já sabes

 

Tá muita louco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xiiiii Isso sao white pearl? Nunca tinha visto uns tão brancos! São super white pearl! :character0050:

 

O Johny tem um fundo preto que por tras e azul bastante escuro, portanto já sabes

 

Tá muita louco!

 

Certo são white pearl's....

 

Eu sei que ele tem, eu tb tenho mas é muito brilhante, quando tiro fotos ficam mal.... :s

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo,

efectivamente, com uns camarões "tão deslavados" que até fazem doer à vista, e com esse tronco "horroroso" (que é pena não ter um aqua ligeiramente mair para que fique "esmagado"...

Eu tentava uma papelaria geitosa... procurava papel "cançon" de cor turquesa (c'um caraças rxistem dois tons de "cançon turqueza"!)... se encontrares um tom médio-escuro e profundo ficará aí um mimo!

Não tenho nada em favor ao "Cançon", mas que me lembre de momento é a gama que te ofereçe maior variedade cromática.

PS: "Turqueza" é a cor de uma boa e preciosa esmeralda. Não é azul, nem é verde, antes pelo contrário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses white pearl até brilham.......

 

lol tem uns leds dentro deles....

 

 

Olá Hugo,

efectivamente, com uns camarões "tão deslavados" que até fazem doer à vista, e com esse tronco "horroroso" (que é pena não ter um aqua ligeiramente mair para que fique "esmagado"...

Eu tentava uma papelaria geitosa... procurava papel "cançon" de cor turquesa (c'um caraças rxistem dois tons de "cançon turqueza"!)... se encontrares um tom médio-escuro e profundo ficará aí um mimo!

Não tenho nada em favor ao "Cançon", mas que me lembre de momento é a gama que te ofereçe maior variedade cromática.

PS: "Turqueza" é a cor de uma boa e preciosa esmeralda. Não é azul, nem é verde, antes pelo contrário...

 

Que raio linguagem falas tu??!?

papel "cançon" de cor turquesa
quem é o macho que é macho que sabe o que raio é isso? LOL

 

Turquesa conheço e fucsia, conheces??? hehehhe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio linguagem falas tu??!? quem é o macho que é macho que sabe o que raio é isso? LOL

 

Turquesa conheço e fucsia, conheces??? hehehhe

 

LOL :confused4:

Fuscia não te aconselho, porque senão, quando levares uma amiguinha lá a casa ela em vez de olhar para ti fica vidrada no aqua...(a pensar se deve ou não comprar uns sapatos dessa cor).

 

Desculpa lá o "Cançon"... até que é mal empregue (um papel tão bonito)!

 

PS: eu sou daqueles que não fui suficiente maricas para ser decorador, nem suficiente macho para ser engenheiro. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá a casa não vem minhas amigas......

 

 

............só amigas da minha mulher :confused4:

 

 

Voltando ao assunto do tópico, fui comprar de outra cor e enganei-me nas medidas lololol isto é o que dá ter aquários com várias medidas cortei para outro ... fica para a próxima oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas

 

Fotos, mais fotos :P

 

Cumprimentos

$N$ ;)

[size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color]
[/center][/size]


loading.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Fotos, mais fotos :drool3:

 

Cumprimentos

$N$ :yb668:

 

Tenho que tirar algumas nunca mais me lembrei ;)

 

boas

 

o aqua ta bm constituido

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais