Discus da "Casa dos Discus"


rui vaz

Recommended Posts

Boas Pessoal

 

Passei na loja "Casa dos Discus" em Odivelas e verifiquei que tem uma boa oferta de discus asiaticos.

Alguém já comprou lá discus? Qual a vossa opinião sobre a qualidade dos peixes? Tiveram problemas de adaptação ou situações de doenças como parasitas ou praga dos discus?

 

Rui Vaz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas vi o stand deles na Aquadecor e :P;) tinha lá cada "solha"....Só me faltou foi o dinheiro :lol:

 

Pois... O problema mesmo é o dinheiro... É que já vi cada preço nessa loja, que é de me mandar para o chão a rir.

Só se agora está diferente porque nas vezes que lá passei, os preços dos discus eram absurdos. :P

 

e então era nessa altura que eu... :D

Editado por jpgcastro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... O problema mesmo é o dinheiro... É que já vi cada preço nessa loja, que é de me mandar para o chão a rir.

Só se agora está diferente porque nas vezes que lá passei, os preços dos discus eram absurdos. :medieval_mace:

 

e então era nessa altura que eu... :D

 

Boas Pessoal

De facto a questão dos preços elevados continua a ser verdade. A questão é se esse preço corresponde a uma verdadeira elevada qualidade dos peixes.

Alguém já lá comprou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Viva,

 

Conheço essa loja e já lá comprei Discus e não tenho nada a apontar, a não ser o preço que é um pouco elevado, mas olhando para a qualidade dos animais ...

As pessoas de lá são prestáveis, já tive problemas com os Discus bastou um telefone para me indicarem o tratamento e a coisa resultou.

Cumprimentos,

Carlos Miguel Horta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais