Lojas com Tanganyika


JAC

Recommended Posts

Olá,

 

Em que lojas adquirem os vossos tanganyikas.

Como pretendo montar um aquário de 1,5m tenho receio de pelo que tenho visto nas lojas não encontrar peixes de qualidade.

Apenas tenho visto Tanganyikas na AquaPlante.

Sabem se a Redfish fechou de vez ou vai reabrir uma nova loja?

 

 

Obrigado,

 

JoséCruz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Em que lojas adquirem os vossos tanganyikas.

Como pretendo montar um aquário de 1,5m tenho receio de pelo que tenho visto nas lojas não encontrar peixes de qualidade.

Apenas tenho visto Tanganyikas na AquaPlante.

Sabem se a Redfish fechou de vez ou vai reabrir uma nova loja?

 

 

Obrigado,

 

JoséCruz

 

Viva,

 

Os meus tenho comprado na Primefish. Eles fazem importação da Verduijn www.verduijncichlids.com

 

A Aquaplante já vi que lá tanganyikas.

 

Quanto à última questão, no outro dia tive de passar lá na rua e vi que a loja está vazia e em venda.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Em Lisboa lojas com Tanganyikas, conheço a “Aqua Viva” em Campo de Ourique e o “Aquaplante” em Benfica, pelo menos são as lojas que eu conheço com Tanganyikas de confiança...mais de 50% do peixes que vendem são F1...

Porque achas que os Tanganyikas que estão no Aquaplante não são de qualidade?

A Primefish importa todos os meses Ciclideos da Verduinj, tens é de encomendar, para isso basta ires ao Site que tem lá o link para a Verduinj…

 

Um abraço, até breve

Editado por aquaben

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Ora aqui está uma pergunta que gostava de ver respondida. Não há maneira de os contactar.

 

A Redfish não vai abrir, pelo menos, para já.

Eu posso contactar o Eduardo se for necessário.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres peixes (ciclideos africanos) de qualidade e catalogados?, na loja e mais caros vais á Aquaplante! ou entras numa importação!

Se preferes comprar mais barato e com muita confiança, tens vários particulares que vendem, mas o melhor em tanganikas e viviparos é o Bentes (Aquaben), com ele é tudo de qualidade, bem catalogado, a bom preço e a ainda te dá um curso de qualquer dúvida que tenhas...queres melhor?

Para malawis, tens também o Konrad, que tem peixes de grande qualidade. Há outros que não conheço pessoalmente, mas também me parecem de confiança, mas cuidado a quem compras.

 

Abraço

Editado por luis sousa
entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
Olá,

 

 

 

A Redfish não vai abrir, pelo menos, para já.

Eu posso contactar o Eduardo se for necessário.

 

Abraço,

Diogo

 

 

Diogo,

sabes se existe algum plano para a Redfish re-abrir ou alguma forma de contactar o Eduardo ? Gostava de falar com ele para ver se ele queria comprar de volta um aquário (com sump, escumador e móvel) que me fez. Claro que a preços de usado. Quero vender porque tenho de remodelar a divisão em que se encontra o aquário.

Obrigado. Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

sabes se existe algum plano para a Redfish re-abrir ou alguma forma de contactar o Eduardo ? Gostava de falar com ele para ver se ele queria comprar de volta um aquário (com sump, escumador e móvel) que me fez. Claro que a preços de usado. Quero vender porque tenho de remodelar a divisão em que se encontra o aquário.

 

A Redfish já não existe e não vai voltar a existir. O Eduardo está a viver em Paris e vai ficar lá mais uns tempos.

Tenho o contacto pessoal dele, mas de antemão te posso garantir que não lhe interessa comprar seja o que for!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

 

 

A Redfish já não existe e não vai voltar a existir. O Eduardo está a viver em Paris e vai ficar lá mais uns tempos.

Tenho o contacto pessoal dele, mas de antemão te posso garantir que não lhe interessa comprar seja o que for!

 

Abraço,

Diogo

 

 

Obrigado. Estando em Paris de facto seria complicado comprar fosse o que fosse...

Abraço Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Vou só colocar a minha colherada, já não estou nos tangas há algum tempo, mas a minha opinião do que me recordo e garanto que deve continuar assim é:

- Aquaben(Bentes) para quase tudo mais alguma coisa (menos tropheus)...

- O Diogo Lopes costuma ter bastantes tropheus.

 

Por acaso eles até estão a responder ao tópico.

Conheço outros particulares, mas com menos variedade naturalmente.

 

Existem também as importações feitas pela fixexotic.depende muito do que estás a pensar fazer...

PS. nos particulares os preços costumam ser mais em conta que nas lojas.

ForumDiscus.com
User Nuno Dinis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais