1º Concuro de Invertebrados - Ampulária


1º Concuro de Invertebrados - Ampulária  

100 votos

  1. 1. O vencedor é?

    • labutes77 - Fotografia nº 1
      3
    • Octávio Alves - Fotografia nº 2
      7
    • Veterinário - Fotografia nº 3
      3
    • Antonio Violante - Fotografia nº 4
      28
    • Espada - Fotografia nº 5
      3
    • lcfonseca - Fotografia nº 6
      11
    • A MINHA TURMA CC - Fotografia nº 7
      12
    • JMG - Fotografia nº 8
      11
    • covaacs - Fotografia nº 9
      19
    • element - Fotografia nº 10
      3


Recommended Posts

Peço desculpa a todos e sei que muitos nem precisam do prémio e até o iriam oferecer,mas o meu coração disse para votar em "A MINHA TURMA CC " sei que ai o prémio seria bem entregue e extremamente bem cuidado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa a todos e sei que muitos nem precisam do prémio e até o iriam oferecer,mas o meu coração disse para votar em "A MINHA TURMA CC " sei que ai o prémio seria bem entregue e extremamente bem cuidado :)

 

E fizeste tu muito bem, eheh. Cada um vota em quem quer, nem precisa de justificar.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros membros,

 

Dia 20 irei visualizar os votos, caso haja mais que um participante empatado em 1º lugar, irei avançar com uma 2ª parte da votação, pondo apenas os membros empatados.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem meus amigos, parece que o António Violante já agarrou-se ao :music_singguitar: e arrancou, já vai com um bom avanço.

A Luísa, com metade dos votos do António mas também já vai lançada.

O resto vai ficando.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Eu participei por participar, não participo nos outros concursos por agora começarem exigir verbas monetárias e eu neste fórum nunca precisei de transferir dinheiro não ia ser agora, :wink:

Se ganhar algum prémio quero que seja doado a minha turma C ajudando uma escola e aquele pessoal de palmo e meio a gostar de aquariofilia pra darem continuidade a este gosto pelos os animais. :sorry:

Boa Aquarifiolia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Eu participei por participar, não participo nos outros concursos por agora começarem exigir verbas monetárias e eu neste fórum nunca precisei de transferir dinheiro não ia ser agora, :)

Se ganhar algum prémio quero que seja doado a minha turma C ajudando uma escola e aquele pessoal de palmo e meio a gostar de aquariofilia pra darem continuidade a este gosto pelos os animais. :)

Boa Aquarifiolia

Cumps JMG

 

Ok, casa fique no pódio, o teu prémio será doado à A MINHA TURMA CC.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

visto que estou em primeiro e de la nao devo descer

quero que o meu premio seja dado a minha turma C

 

fiquem bem

 

E assim será feito caso sejas vencedor de um dos prémio. (nem sei porquê disse isto)

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os vencedores são...

 

em 3º lugar - A MINHA TURMA CC

 

em 2º lugar - covaacs

 

e em 1º lugar - Antonio Violante

 

Foi enviada uma MP aos três vencedores.

 

A todos os participantes um muito obrigado pela sua participação, e esperamos que participem nos próximos.

 

Próximo concurso: 2º Concurso de invertebrados - Red Cherrys (Brevemente)

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, como devem saber sou a mãe da Catarina, de A MINHA TURMA CC, amanhã é dia de "Sessão de Manutenção", mas desta vez vai ser diferente, vamos passear aqui pelo Fórum e depois faço-lhes uma surpresa, acho que o mais enternecedor foi desejarem oferecer o prémio a eles, obrigada, foi mesmo bonito, eles vão ficar muito felizes e vão sentir-se cheios de auto-confiança! obrigada pelos votos e pelas Ampulárias, depois posto o que eles disserem.

Sei que havia outras pessoas que o fariam se ganhassem, mas assim agradeço especialmente ao António Violante, ganhou com uma foto que lhes emprestou à tempos e que usei para o primeiro trabalho deles sobre as Ampulárias e de facto é espectacular! obrigada António Violante.

Obrigada a todos

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens pela iniciativa e podes crer que vou participar no proximo.

Entretanto vou alimento os meu red a ver se os convenço a deixar tirar umas fotos. ;)

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais