Tartarugas do mississipi


Recommended Posts

Boas!

 

No natal ofereceram me duas tartarugas que julgo ser do mississipi, e desde então tenho andado a vasculhar tudo para saber o maximo de informações sobre como manter e cuidar destes animais que rapidamente me fascinaram. A dois dias decidi fazer um aquario e gostaria de saber algumas opiões sinceras (o que esta a mais, o que falta...) sobre o aquario.

 

gallery_30822_1038_289002.jpg

gallery_30822_1038_143904.jpg

gallery_30822_1038_148367.jpg

gallery_30822_1038_217903.jpg

gallery_30822_1038_128621.jpg

 

 

 

Obrigado

Editado por college
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cágados do mississipi nao existe. Ou sao tartarugas do mississipi ou cágado do mediterráneo ou cágado de carapaça estriada.

mas se compras-te e se a loja está aos olhos da lei deve ser uma tartaruga do mississipi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui como inserir fotos no fórum.

 

 

Cumps

 

Obrigado pela informação. Será que agora ao veres as bichas podes dizer realmente o que são?

 

Cumps

 

(este post era para o NIARCTAA)

Editado por college
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas....

 

do missisipi não são, não percebo muito, mas ia mais para umas pseudemys concinna hieroglyphica ( deve ser assim, que se escreve)

 

a alface não lhes faz muito bem, como são pequeninas, da-lhes granulado baby....

 

mas para saberes mais, existe um forum que é.: tartarugaaquatica.forump.com - da uma olhada...

 

boa sorte com as pequenas

 

mas com certeza alguem virá aqui ajudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas college

 

Parabens pelas tartarugas, e bem vindo(a) a este fantastico hobbie. :silly:

 

Assim as primeiras e porque as temperaturas ambiente estao frias e nao sabes o seu estado de saude sugiro um termostato que deves colocar a uma temperatura de 22-24º, senao elas nao se vao alimentar.

 

Uma lampada Uvb é essencial para tartarugas mantidas indoor e eventualmente uma lampada de aquecimento.

 

Achei bonita a tua decoraçao.

 

Boa sorte na tua caminhada.

 

 

__

 

Boas bruaca

 

Até fico corado... ;)

 

Só com uma fotografia da cabeça se poderá confirmar, mas concordo contigo parecem mesmo Pseudemys Concinna Hieroglyphica.

 

Tambem acho que a alface nao será a alimentaçao mais indicada porque pode provocar diarreias, apostaria nos sticks como alimentaçao base que pode ser complementada com gammarus, vegetais (que nao alface) e frutas (excepto as citricas), bloodworms, etc, etc, etc.

Editado por norby
  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sorry ...off topic

 

Boas Norby não fiques..... :lol:

Eu já devo ter lido tudo o que escreves no forum das tugas...

Estou lá como ana maria....

Cumprimentos....

Ps.: Já agora abrigada pela ajuda... graças a ti e outros....claro... as minhas estão optimas...( tas sempres disponivel)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado eu tambem pelas tuas palavras Ana.

 

É bom saber que alguem valoriza o que vou dizendo com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos nossos animaizinhos, porque essa na realidade é a unica recompensa de quem esta deste lado.

 

E acredita que as vezes fico realmente desanimado com certas picardias que surgem sei lá bem de onde ou porquê... :lol:

 

:coffee:_

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a ambos pela ajuda, assim ja saberei como chamar as piquenas!!! Habitualmente coloco aqueles mini camarões da tetra mas que me tenha apercebido ainda não comeram nenhum. Quanto a alface ja a vou tirar. Eu tenho no fundo do aquario um aquecedor que me aconselharam a comprar por ser inquebravel e o mais indicado, da para ver numa das fotos, mas na realidade não aquece grande coisa a agua, deve ser pa aquarios com menos agua. As lampadas vou comprar o mais rapido poissivel. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

concordo com todas as informaçoes dadas. quanto ao aquecedor deves ter um dos mais fracos que a para nao aquecer essa agua...

e tens de ter em atençao que esse aquario é pequeno para duas tartarugas em pouco tempo tens de comprar um bem maior, e tenta encher mais agua no aquario que elas gostam de nadar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

concordo com todas as informaçoes dadas. quanto ao aquecedor deves ter um dos mais fracos que a para nao aquecer essa agua...

e tens de ter em atençao que esse aquario é pequeno para duas tartarugas em pouco tempo tens de comprar um bem maior, e tenta encher mais agua no aquario que elas gostam de nadar.

 

Obrigado pela informação.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens lampada de UVB? para substituir o sol..

 

Bom dia,

Ainda não tenho, mas ja ando a ver preços das armações. o que tenho visto pa aquarios de 50cm rondam os 45/50€.

Mas vou comprar brevemente.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.