O meu Mundo


Tiagonv

Recommended Posts

Caros Amigos,

Após ter andado um pouco desaparecido , consegui arranjar um tempinho para partilhar o meu aquario com todos voces.

Este aquario já o tenho à dois anos, e montei-o porque já tinha problemas de espaço (para os peixes). Agora...passados dois anos....volto a ter problemas de espaço....para os peixes....e para mim, que não tenho onde colocar um aquario maior.

As medidas sao 180X80X80....que multiplicado dá qualquer coisa como 1150 Litros eheheheheh...mas acreditem : Não é muito!

A brincadeira começou à muitos anos atrás quando meti na cabeça que poderia colocar os meus Oscares com os Tubarões de modo a ficar apenas com o aquário.......claro que tinha que ter espaço para isso....e foi isso que arranjei! a "coisa" correu bem, meti uns nigrofasciatus, uns plecos usn plecos......tudos peixinhos de pequeno porte....

O resultado está à vista!

Vou colocar umas quantas fotos qe tirei em Outubro, e brevemente tentarei colocar mais dos outros peixes

 

gallery_1311_1030_156249.jpg

 

gallery_1311_1030_245323.jpg

 

gallery_1311_1030_27181.jpg

 

gallery_1311_1030_200667.jpg

 

gallery_1311_1030_333905.jpg

 

gallery_1311_1030_227162.jpg

Editado por Tiagonv

Aquele abraço de sempre

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Nem quero imaginar quando algem se zanga;)

Tens ai belas especies, sim sr.

 

 

Kuando ha brigas deve ser so agua a saltar para fora. :confused4:

 

Isso é que se chama ter boa vida, aqua gigante, muita comida....nen quero imaginara despesa que vai para ai. :)

 

Mas fora de piadas esta muito fixe.

 

cmps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem quero um aquário desse tamanho e com peixes tão bonitos :lol::coffee:

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

São lindos os teus peixes!!!

 

Mas não dá para mim... tudo o k tenha mais de 6 cm o meu cerebro reconhece como sendo um animal potencialmente mortifero. Era incapaz de enfiar as mãos de aí dentro...

 

mas são lindos...

 

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectacular! Peixes fantásticos! Enormes!

Realmente o espaço está a faltar, tens de começar a pensar em solução para a coisa.

Abraço!

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos vossos comentários

No que respeita ao jarros, um (o mais claro) é onde os Oscares colocam os ovos. só lá está para isso. O outro, está dentro do aquário por segurança. Têm mais de 200 anos, e o único local cá em casa qie sei que não se iria partir, era dentro do aquario....e assim foi! :fart004:

Vou então tentar (este fim de semana) fazer um video dos meus peixinhos a comerem, para partilhar com vocês.

Às vezes é um espetáculo muito giro, mas outras (quando não têm tanta fome) são muito calminhos......

mais uma vez, Obrigado! :sunbathing:

Aquele abraço de sempre

Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.