Escalares Pintados ?


bessa

Recommended Posts

Bom Dia

Ofecereram-me dois escalares zebra juvenis ontem ,parecem-me em bom estado mas fiquei um pouco baralhado pois ambos têm um reflexo azulado ,não é muito intenso ,mas fiquei a pensar , será que também pintam escalares ?Alguém já viu escalares pintados ou será mesmo que têm esse reflexo natural ?

Bom Ano , para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Dia

Ofecereram-me dois escalares zebra juvenis ontem ,parecem-me em bom estado mas fiquei um pouco baralhado pois ambos têm um reflexo azulado ,não é muito intenso ,mas fiquei a pensar , será que também pintam escalares ?Alguém já viu escalares pintados ou será mesmo que têm esse reflexo natural ?

Bom Ano , para todos

 

É um reflexo natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Bessa,

Eu espero nunca ver um Escalar pintado, quanto ao teu caso, está descansado, é um reflexo natural mesmo! Eu tenho uma Escalar Zebra, muito bonita por sinal, que apresenta uns reflexos azuis ao longo de todas as barbatanas. Um Bom Ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Noites

Ainda Bem , que é natural é que trouxeram-mos á noite e não deu bem para os observar porque a luz desligou, mas nem dormi bem a pensar nisso . mas se é natural então são mesmo bonitos . obrigado pela vossa ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, porque não se esqueçam que a cor são pequenos segmentos que, com o contacto com a luz, transmite um tom que aos nossos olhos transmitem essa cor. Por isso muitas vezes olha-mos para uma cor, mas quando reflectimos mais alguma luz nela, a cor parece alterar-se, que é o claro/escuro.

 

Um bom exemplo disso, é colocarem a bandeira de Portugal a preto e branco, irão reparar que o verde e o vermelho têm um tom negro muitíssimo próximo, mas o verde e o vermelho são cores totalmente diferentes.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas Noites

deixo aqui uma foto do escalar em causa

já tá um pouco maior e já é pai .

mas continua com uns reflexos muito bonitos azuis

HPIM2342.jpg

HPIM2299.jpg

Editado por bessa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais