Para onde vai o dinheiro?


Recommended Posts

manutenção, bem mas que estranho...

 

So um aparte, a manutenção da versão do forum terminou, já nao dão suporte a esta versão forum IPB....

 

MAis uma vez mais areia para os olhos, direi pó, pois doi menos e ainda se consegue ver alguma coisa...

 

Palavras para que....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 126
  • Created
  • Última Resposta
Sem, tirar nem pôr, João, eu imagino quem seja e já comentei com um colega meu, mas não referis-te nomes, por alguma razão e não serei eu que os vou referir...

Nem eu Hugo... Deixo que as pessoas cheguem à mesma conclusão, principalmente quem se registou no sítio em questão... só para verem a qualidade e o nível, ou falta dele, das pessoas que verdadeiramente andam a enganar e a roubar conteúdos editoriais sem pedir autorização... enfim... as atitudes ficam com quem as toma...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... e ainda por cima fala sem fazer a mais pequena ideia do que está a dizer...

 

As boas noticias são que a empresa que desenvolve o IPB alterou o preçário das suas soluções e da manutenção, mesmo para os clientes antigos :music_singguitar: A manutenção do fórum passou a uma licença perpétua pela qual pagámos menos de 200$ (salvo erro, não tenho a certeza do valor exacto), no entanto a manutenção da galeria mantém-se anual mas é de apenas 10$.

 

Quanto ao membro que não teve coragem para colocar a mensagem com o seu verdadeiro utilizador e que teve que criar um novo só para falar do que não sabe (aquela dos 2$ por mês para um alojamento nacional com a velocidade do nosso e sem limites de transferência mensal é que era linda! LOL! Tentem contactar as empresas que anunciam alojamento sem limites e digam-lhes que precisam de 100 teras por mês para ver se eles dizem que ainda mantêm o sem limites, isto para não falar que esses servidores estão no EUA, logo, tráfego internacional...), irá sofrer as consequências de ter caluniado a equipa que gere esta comunidade... é que aqui, não gostamos de pessoas mal educadas e que se registam só para dizer mal dos outros... é uma regra que também deviam implementar no vosso fórum...

 

É muito bonito criares um fórum, depois vir para aqui fazer SPAM ao ponto dos membros nos informarem do que vocês andam a fazer, e agora ainda por cima insultam pessoas que não conhecem de lado nenhum... sim senhor... que belo exemplo de maturidade e integridade... vão longe... :)

 

E finalmente, e só para quem acha que quem gere a equipa deste fórum que anda a fazer um mau trabalho, aproveito para relembrar que o registo no fórum é opcional e que não obrigamos ninguém a registar-se nem a frequentar o fórum... se isto é tudo tão mau e nós somos quem vocês dizem que são, porque é que voltam sempre?!?! Estranho, não é?

 

Peço desculpa a quem nada tem a ver com estes temas...

 

JB

 

Ele já é membro há muito mais tempo, simplesmente não se quis mostrar e daí criar um novo "utilizador".

Porque quem é que se vai preocupar com isso logo no seu inicio do registo? Quando nos registamos é porque queremos obter informações e respostas ás nossas perguntas, e o que é que ele faz? Põe em questão o destino do dinheiro. Ele só tem post's neste tópico...

 

Hum....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Octávio, eu sei... isto é mais uma daquelas tentativas de um jovem desesperado de ter os seus momentos de fama... só que está a consegui-lo por uma fama das quais as pessoas normais têm vergonha... mas está visto que não é normal..

 

É giro ver as tentativas de justificações como o suporte não existe para esta versão, quando não sabe qual é a versão, ou ainda mais simples, que não existe manutenção da galeria quando a informação está disponível no próprio site IPB http://www.invisionpower.com/store/ => Community image gallery (Renewal: $10.00).

 

Enfim... deixem-no enterrar-se mais um bocadinho e continuar a ajudar-nos a termos provas contra ele que depois já o expulsamos do fórum até ao próximo registo que ele criar... :music_singguitar:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao,

eu tenho topico so neste topico porque queria fazer uma doação, mas antes disso informei-me....

 

Estão para ai a escrever coisas a mandar para o ar coisas que nada me dizem respeito...

 

Enfim, devem estar a fazer de mim alguem que nao sou....

 

Falei neste topico, porque conheco pessoas, que me falam, de coisas aqui neste forum que nao tem coragem de falar...

 

e eu resolvi falar delas...

 

As verdades doiem?

 

Pois, temos pena....

 

Joao ades-me dizer ai onde esse link vai provar algo...

 

Bem, outra coisa, fala do forum quando dizes que pagas 150 dolares ano....

 

Ja deves ter quantos foruns?

 

Quem diz isso diz da galeria...

 

E quem se enterra de certo nao sou eu....

 

Pensa bem :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, normalmente critico um bocado mas hoje apetece-me dar graxa aos administradores...

Deixem lá estar as continhas do fórum para quem trata delas está bem...

Eu preocupava-me se doasse dinheiro ao fórum regularmente e não visse nada feito, o que não parece ser o caso.

 

"Andem por aqui, mas ajudar nao ajudem...."

Desculpa lá mas isto foi a coisa mais estúpida que vi escrita neste fórum, sinceramente não ajudo porque o dinheiro que tenho mal chega para mim(e não tenho grandes despesas).

A seguir a uma frase dessas só faltava mesmo: Não frequentem este fórum venham para este "abcdefgh" que é melhor.

 

De qualquer maneira acho que quem abriu o tópico não o fez com intenção de insultar ninguém e muito menos levar isto a este estado. Mas também acho que era desnecessários pelos motivos que referi acima.

 

EDIT: Faltava o ponto final!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joao ades-me dizer ai onde esse link vai provar algo...

 

Bem, outra coisa, fala do forum quando dizes que pagas 150 dolares ano....

 

Ja deves ter quantos foruns?

 

Quem diz isso diz da galeria...

 

E quem se enterra de certo nao sou eu....

 

Pensa bem :)

LLLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

 

O que é que o site que vende o software que nós usamos prova? Nada... tens razão.. sempre ouvi dizer que não deve contrariar "pessoas que não sabem o que dizem"... Eles têm lá o preço do software e da manutenção mas aquilo é só para enganar... são uns marotos eles...

 

Olha, ao menos, tenta ser firme nas tuas acusações... é que primeiro dizias que o fórum custa 150$, e agora já pagamos 150$ por ano de manutenção?!?! Tens que te decidir rapaz... qual das acusações é que queres fazer? :(

 

Invision Power Services

PO Box 2365

Forest, VA 24551

Invoice

The following number must appear on all related correspondence, shipping papers, and invoices:

Invoice Number: 10003

Date: 23 Oct 2006

Status: Paid

 

To:

Joao Branquinho

Forum Aquariofilia.net

 

Description Price

IP.Gallery $64.99

Invision Power Board Perpetual License $185.00

Total $250.00

Payment terms are net 5

Vá, continua lá a postar... quanto mais melhor... :music_singguitar:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu devo falar xines so pode...

 

Disse que o forum um forum para se poder usar basta se comprar uma vez...

 

150 dolares, para ser mais preciso 149 dolares, ao se pagar 149 dolares nunca mais se precisa pagar nada...

 

depois para ter suporte basta pagar 25 dolares de 6 em 6 meses...

 

Mas podes tar 10 anos sem pagar suporte, nao o terás....

 

Parece que tu é que nao sabes do que falas...

 

Será que informas-te mal as pessoas pela tua falta de informação?

 

Invision Power Services

PO Box 2365

Forest, VA 24551

Invoice

The following number must appear on all related correspondence, shipping papers, and invoices:

Invoice Number: 10003

Date: 23 Oct 2006

Status: Paid

 

To:

Joao Branquinho

Forum Aquariofilia.net

 

Description Price

IP.Gallery $64.99

Invision Power Board Perpetual License $185.00

Total $250.00

Payment terms are net 5

 

Isso ate acredito que tenhas dado....

 

Mas isso em 2006 já passaram 4 anos...

 

Ainda continuam a dar isso pelas contas apresnetadas aos membros...

 

Bem já disse o que tinha a dizer....

 

Agora tirem as vossas ideias, e pensem nelas...

 

So vim aqui para abrir os olhos...

 

Já fui um grande membro neste fórum, grande nao no sentido de doar, mas sim de ajudar....

 

Nunca mais meterei aqui os pés....

 

Existem fóruns melhores por ai...

 

fuiiii

 

 

agora já podem apagar a mh conta, visto ser essa a politica aqui do fórum :music_singguitar:

 

Eu vou acompanhar o topico sem estar logado, pois este topico ainda é possivel fazer isso :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... hoje os preços são esses pois são os que estão no site (aquele que tu dizes que não interessa para nada o que lá está)... em 2008, eram outros... boa? Consegues entender isso? Ou não?

 

E nós não pagamos mais a manutenção, pois já pagámos Invision Power Board Perpetual License $185.00, que é o correspondente a quase 4 anos de manutenção, mas depois destes 4 anos, não pagamos mais nada de manutenção... entendes? Ou é preciso fazer um desenho para lá chegares?

 

O que havia de me calhar a um sábado à tarde... enfim... estás quase a esgotar a minha paciência e a conseguires o que tanto queres...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHA!!!

Eu disse que esta frase ia aparecer!

:music_singguitar:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... hoje os preços são esses pois são os que estão no site (aquele que tu dizes que não interessa para nada o que lá está)... em 2008, eram outros... boa? Consegues entender isso? Ou não?

 

E nós não pagamos mais a manutenção, pois já pagámos Invision Power Board Perpetual License $185.00, que é o correspondente a quase 4 anos de manutenção, mas depois destes 4 anos, não pagamos mais nada de manutenção... entendes? Ou é preciso fazer um desenho para lá chegares?

 

O que havia de me calhar a um sábado à tarde... enfim... estás quase a esgotar a minha paciência e a conseguires o que tanto queres...

 

 

Os preços sempre foram os mesmos...

 

Nunca aumentaram... nem diminuíram...

 

Por vezes fazer promoções mas é de lancamento, esse forum nao foi de lençamento pois já estava no ar a muito tempo....

 

E nao existe tanto suporte junto...

 

Maximo de suporte será de um ano, depois terás de renovar....

 

Podem ver aqui o suporte que foi dado:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=15091

 

O membro foi registado no forum em 2007 e é o membro 15091

se foi pago o suporte é estranho nao teres o suporte logo nao?

 

Bem jjá xega, agora so acredita quem quer....

 

fuiiii

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá Filipe... agora parece que tenho que falar em latim... ops... eu fiz gazeta nas minhas aulas de latim.. estou tramado... :music_singguitar:

 

E foi mais um momento da aquariofilia nacional... eu até dizia quem patrocinou este momento, mas felizmente não desço tão baixo como eles...

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim realmente grande momento, cria conta diz disparates(na minha opinião, confio nas pessoas que estão a tomar conta do fórum e espero que continuem a dar motivos para isso) e depois diz que se vai embora e não volta!

 

Eu era capaz de dizer que este tópico precisa de um moderador...mas espera ai...estão cá todos!

Bem quando chegar o ferrari diz, que é para irmos beber um copo com o dinheiro que sobrou do que andam a meter ao bolso! :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ver aqui o suporte que foi dado:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=15091

 

O membro foi registado no forum em 2007 e é o membro 15091

se foi pago o suporte é estranho nao teres o suporte logo nao?

E continua... esse registo foi criado por mim quando foi preciso a empresa de suporte aceder ao fórum com um registo... os dados têm que ser carregados para a ficha de cliente que existe no site de suporte... mas isso tu devias saber pois deves ter feito o mesmo no teu fórum... ah não.. não... estou a fazer confusão com outra pessoa... pois... engano meu... :music_singguitar:

 

Exacto, só acredita quem quer... são mais de 7 anos de fórum pela frente, contra... um hipócrita que se diz um grande membro deste fórum (além do que já demonstraste atrás, ficamos a saber que és arrogante também...) que criou um clone para dizer mal... Sim senhor... só acredita de facto quem quer...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um dom Felipe...

Abusa dele e sofrerás graves consequências :)

 

Parece que o povo de hoje em dia não se contenta com os problemas todos que já existem... E decidem criar mais, problemas mesquinhos, chatear as pessoas, sem saber se têm razão ou não, decidem que se tentarem pregar umas mentiras ao povo, vai-se tudo revoltar contra os governantes (administradores e moderadores entenda-se) :P

Deixem-se disso ! Em vez de criarem mais problemas, tentem levar a paz ao Médio Oriente, e acabem com as guerras no Iraque, aposto que com argumentos desses até o Bin Laden se convertia ao Cristianismo... :baned:

 

Peace ☮n !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, das duas uma:

 

ou andas com muito tempo disponível ou então a tua segunda profissão é ser psiquiatra.

Longe de mim passar-me por perito na área mas este já deu provas de ser um caso perdido ( recalcamento profundo).

 

Passa ao seguinte que há casos mais importantes para tratar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So um aparte, isto por parte do Miguel Marques é lamentável

 

"Só tenho uma coisa a dizer...

L.ol

R.ealmente que

C.aramelo

L.ariloides

 

relembro:

O abandono dos animais é uma realidade. NÃO ABANDONE O SEU CHATO! "

 

Assim não

 

Acho que o comentário foi merecido!

Um gajo que chega aqui reclama e quando começa a ficar sem argumentos diz que vai embora e que não volta.

Senhores moderadores e administradores apontem: 3.7.2010 estadia mais curta de um membro no aquariofilia.net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, até pode ser chato, mas chamar L.ariloides é de muito mau gosto e de uma falta de educação.

 

Ou gostavas que te chama-se larilas Filipe? Não pois não ! Acho que deve haver um mínimo de educação principalmente dos moderadores senão como podem eles chamar a atenção.

 

A partir daqui até tinha o direito de começar a larilas aos membros e este comportamento não pode ser tolerado.

 

Nem mais! Se fosse comigo isto não ía ficar assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, até pode ser chato, mas chamar L.ariloides é de muito mau gosto e de uma falta de educação.

 

Ou gostavas que te chama-se larilas Filipe? Não pois não ! Acho que deve haver um mínimo de educação principalmente dos moderadores senão como podem eles chamar a atenção.

 

A partir daqui até tinha o direito de começar a larilas aos membros e este comportamento não pode ser tolerado.

 

Sinceramente não me preocupo com o que as pessoas pensão de mim!

Se isso as faz felizes...

Não quero vir falar da minha vida para aqui...mas digamos que sou aquilo que as pessoas(a maior parte) dizem não ser normal ou seja se me preocupasse com o que os outros pensão não saía à rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.