Para onde vai o dinheiro?


Recommended Posts

Só como nota legal (para quem já percebeu, isto vai seguir outros caminhos extra-virtuais), nenhuma das palavras está inteira.

Quem identificou, óptimo. Quem não identificou, deverá aguardar pelas minutas e consultá-as 'no sítio do costume'. Quem me conhece sabe que não dou ponto sem nó.

Quanto aos julgamentos de valor, cada um tem a sua, respeito, força nisso, aprendam o mal e façam melhor. Não aqui, mas a vossa vida própria. Sejam felizes ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 126
  • Created
  • Última Resposta

Nem de propósito... chegou hoje o email a informar que está na altura de pagar a manutenção da galeria de imagens... 10$ por 6 meses. O tal custo que foi dito que não existe... E aproveito para anexar também o email em que informaram a alteração dos preços de suporte no final de 2009, pois também foi dito que os preços nunca alteraram...

 

Aqui fica a informação para quem na altura demonstrou interesse em saber, apesar de estar tudo escrito no portal do IPB, e apesar de neste caso concreto, estarmos a falar de valores perfeitamente irrelevantes... a manutenção da galeria custa 20$ por ano...

galleryrenewal.jpg

pricechange.jpg

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.