Para sempre


Recommended Posts

Boas..

 

Fica aqui desde já imortalizado este magnifico ciclideo centro americano que foi para as terras do algarve (obrigado Nuno Landeck pelo contacto) entregue a um grande amante destas especies.

 

Pic_10889_3.jpg

 

Pic_10889_5.jpg

 

Pic_10889_6.jpg

 

Ciclhasoma Maculicauda

Editado por José Garcia

Cumps

Nuno Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas R4Rus, não têns nada que me agradecer.

Olha este Vieja estava muito bonito sem duvida, pena eu estar sem espaço para ele.

Quanto as fotos devias ter copiado do MegaGaleria o link que diz URL pois esse inser logo o foto directa aqui no site sem que o pessoal tenha que abrir nenhum link.

Quais as espécies que mantens???

 

Um Abraço

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belo peixe, sem dúvida.

Editado por José Garcia

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi para um dos meus aquas mas ainda não voltou a ter essas cores pois apanhou um pouco dos donos do aqua

mas agora já está a comer bem e a voltar ás suas cores agora tenho de arranjar um macho para ele e para a salvini essa

está no aqua com as tilapias e joias tem umas cores lindas, tinha ficado de por umas fotos assim que puder ponho

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há já algum tempo que não colocava fotos aqui... obg pela ajuda.

De momento não tenho especies no meu aqua visto que foi alterado e se encontra a ciclar mas ierei colocar discus;) uma alteração radical !!

 

Zix aguardo essas fotos com anciedade, e bom saber que se encontram bem mas ainda em fase de adaptação, essa femea foi dona do seu espaço durante alguns anos e normal ter um periodo ''grande'' de adaptação.

 

Já agora ... tenho fotos do meu novo aqua mas não as consigo mandar para o megagaleria porque diz que o brower não suporta o mecanismo de upload...

Cumps

Nuno Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu uso o PHOTOBUCKER para alujar as minhas fotos é bem mais pratico de utilizar do que o MegaGaleria, aqui podes vêr algumas das minhas fotos dos peixes que mantenho e reproduzo ou já mantive.

 

http://s244.photobucket.com/albums/gg7/nunolandeck/

 

Quanto aos Discus, são muito bonitos mas vais so ter Discus ou mais alguma espécie compactivel??

Se a resposta for mais uma ou outra compactivel, dá uma vista de olhos no meu topico aqui neste forum sobre os Gymnogeophagus labiatus, pois ai vai ficar a conhecer uma das espécies que melhor se enquadra com os Discus, os Gymno no geral são todos muito bonitos e bastante pacificos, tendo tabem a vantagem de serem muito coloridos e de tamanho não muito grande M 15cm no max e F 8cm.

 

Um Abraço

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São sem duvida uma especie magnifica, com cores fantasticas mas o problema e que com essa especie vou-me sempre recordar daquelas que mantive ao longo deste anos e que agora optei por ''esquecer'' mas quando tiveres uma postura desse teu trio falamos ;)

Quanto á companhia para os discos estava a pensar ou em apistos ou ramirezis (e claro... um cardume faz parte do lote) mas ainda e cedo para os adquirir posso contudo pesquisar e seguir os conselhos para me defenir.

Essa especie não e muito frequente encontrar nas lojas, pois nao ?

Cumps

Nuno Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa especie não e muito frequente encontrar nas lojas, pois nao ?

 

Infelizmente em Portugal, gymnos é mentira... excepto raras excessões.

 

A unica hipótese é esperares que alguém reproduza ou mandares vir do estrangeiro (alemanha p.e. [isto na europa])...

Se vires aqui nesta área (ciclideos sul-americanos e asiáticos) o Nuno (Nuno Landeck, posso tratar-te por Nuno?) está a planear uma importação pró ano, como já fez muitas vezes... eu aproveitava... (eu próprio vou ver se arranjo um espacinho, porque os gymnos são dos meus ciclideos favoritos, e já não me contento só com os meridionalis para o lago xD)

Fiquem bem,

Diogo C. J.

 

http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais