fish maniac Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 Eu tenho um aquário de um metro, com um oscar e alguns peixes, mas está muito morto(o aquário), pois´a mioria dos peixes é de cores escuras e são poucos, portanto gostaria de alegrar mais o aquário. Que espécies podem estar no mesmo aquário que um oscar? Que peixes posso comprar para alegrar o aquário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
subida Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 podes colocar um lavagante. o meu oscar costumava matar todos os peixes que estavam com ele menos o lavagante e as piranhas pois sabia que as coisas correriam mal para o lado dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Tavares Posted January 11, 2009 Share Posted January 11, 2009 Eu tenho um aquário de um metro, com um oscar e alguns peixes, mas está muito morto(o aquário), pois´a mioria dos peixes é de cores escuras e são poucos, portanto gostaria de alegrar mais o aquário.Que espécies podem estar no mesmo aquário que um oscar? Que peixes posso comprar para alegrar o aquário? Olá, Num aquário com 1metro de comprido não podes por muitos peixes com um oscar lá dentro. Pode-se considerar que 1m de comprido seria a medida minima aceitável para poder ter um oscar lá dentro. Contudo existem muitos peixes que podes misturar com o Oscar. (Ex: Silver dolars / Bótia palhaço / Synodontis / Cicledeos Papagaio (não gosto muito deles) entre outros. Na net fácilmente encontras sitios que te pode ajudar com essa escolha. Posso dizer que por sorte o meu oscar dá-se lindamente com um tubarão azul que tenho. Saudações Luis Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Posted January 13, 2009 Share Posted January 13, 2009 Movido para o subforum correcto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts