quanto tempo leva um disco a crecer


FABIO PAULO

Recommended Posts

boas, deram-me 4 discos eles devem de ter mais ou menos 3 a 4 cm eu gostava de saber com quanto tempo eles levam ate terem 10cm mais ou menos

 

Depende do aquario, tipo de alimento, qualidade da agua...

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola viva

 

volume de agua ou seja um aquario quando maior for mais os teus peixes vão crescher claro muitas trocas de agua e uma boa alimentação, á quem diga que as femeas depois de criarem nao creschem muito mais.

cumprimentos

joão

(santarem peixes ornamentais)

brasil

O MEU PERFERIDO

VERMELHO BARRA MANÇA

 

P4120001-11.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...á quem diga que as femeas depois de criarem nao creschem muito mais.

 

Os peixes, ao contrário de nós, crescem a vida toda. O que acontece é que após a maturidade sexual a energia é preferencialmente dirigida para o crescimento gonadal. Tendo em conta que os peixes vivem aproximadamento durante um período semelhante, se retardarmos a maturidade sexual eles serão maiores.

Óbvio que factores externos também têm lugar na equação, alimento, temperatura, densidade populacional, dominância, entre outros (TPAs frequêntes ajudam por remover influências químicas de outros indivíduos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas talves ñ seja a pessoa certa para te ajudar,mas no meucaso,apenas tenho 2 diskus,reparei k em apenas dois meses,dando entre flocos,artemia mas principalmente coração e figado de boi triturado,ah e vitaminas da sera,eles aumentarão bastante e tão ganhando umas cores vivas.não sei se é o mais indicado mas vou continuar a dar-lhes isso.esperimenta

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...