Meu lindo óscar e os amigos


Paulamlm

Recommended Posts

Este é o meu óscar albino, que é lindo! Os outros são amiguinhos. O aquário está um bocadinho sujo...

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulamlm vejo que é o teu 1º Post, desde já dou-te as Boas Vindas...

 

Gostei imenso do teu óscar albino.

 

Gostava de ver mais imagens, mete ai umas fotos e o setup do teu aquário, uma coisa que reparei foi que o aquário só tem substrato e mais nada... pelo menos pelo que vi...

------------------------------------
Nes Photography

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! :naughty:

 

Espero que o Natal tenha corrido bem e desejo uma fantástica entrada em 2009. ;)

 

O aquário tinha várias plantas, mas depois chegou o meu óscar... Todas as noites redecorava a paisagem ao gosto dele e as preferências do monstrinho vão no sentido de arrancar à dentada tudo o que seja verde. A destruição chegou a tal ponto que tive de tomar uma medida radical e, neste momento, tenho apenas duas rochas e um tronco pequeno. O tempo livre não tem sido muito para me dedicar a solucionar os desvarios do óscar. Se tiveres alguns conselhos, serão bem-vindos.

 

Quanto ao setup... Pois é, tens razão, mas parece-me que ainda é cedo para isso porque sou novata nestas coisas de aquariofilia a sério. Sempre tive uns peixitos, mas nada de muito complicado. bigsmile

 

Daqui a pouco ponho um vídeo dos meus plecos. São lindos e dão muito jeito para reduzir as algas!!!

 

See you. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! bigsmile

 

O meu peixe-faca é mais pequeno que o teu e está cá há pouco tempo, ainda não deu para notar algum crescimento. O que já vi é que fica doido quando o óscar está a comer pedacinhos de camarão e, sempre que pode, rouba e come também.

 

See you. :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! bigsmile

 

Sim, tens razão... Quando o óscar se lembra de mexer o areão... nada fica igual! E é um espertalhão. Costuma estar no sítio que escolheu para casa, sai quando eu me aproximo com qualquer coisa na mão e volta logo ao lugar se não lhe agrada o petisco.

 

See you. :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prometo que não coloco mais vídeos, só este... É para que vejam os plecos e o auratus no trabalho, os primeiros limpam as pedras e o segundo mantém abertos os buracos que escavou na areia. São uns trabalhadores a valer!

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paula, tens ai um aquario mesmo fixe, porque que não tiras também umas fotos e metes ai para a gente...

 

Em relação as videos podes continuar a postar, a malta gosta...

 

Já agora preenche o teu perfil completo...

 

Continuação de bom trabalho de aquariofilia...

------------------------------------
Nes Photography

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.