Montagem do meu aquário


FXX

Recommended Posts

Boas,

 

Montei o meu aquário à dois dias e no fundo pos Aquasoil Amazónia e areia de sílica separando as duas por pedras de Xisto.

 

O problema é que a água continua um bocado turva, é normal? Devia primeiro ter lavado o Aquasoil?

 

Já tenho o filtro também a funcionar.

 

Tem sido complicado também com a areia de sílica porque alguns bocados do aquasoil foram para lá e com a movimentação da água e está mais escura na em cima por causa do aquasoil que largou lixo.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Montei o meu aquário à dois dias e no fundo pos Aquasoil Amazónia e areia de sílica separando as duas por pedras de Xisto.

 

O problema é que a água continua um bocado turva, é normal? Devia primeiro ter lavado o Aquasoil?

 

Já tenho o filtro também a funcionar.

 

Tem sido complicado também com a areia de sílica porque alguns bocados do aquasoil foram para lá e com a movimentação da água e está mais escura na em cima por causa do aquasoil que largou lixo.

 

Obrigado

 

Daqui a algum tempo isso estará tudo junto mesmo, portanto não merece a tua preocupação. Quanto à poeira que ainda está levantada na àgua, com umas TPA's e com o tempo isso vai ao sitio.

 

Cumprimentos

 

Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta.

 

BOA AQUARIOFILIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa turvação inicial da água é perfeitamente normal.

TPA´s e uma boa dose de paciência...

Boa sorte

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.