Peixes trasparentes


ccla

Recommended Posts

Alguém me sabe dizer o nome cientifico destes peixes? é que estou a pensar em adquirir alguns mas não sei qual o seu ph, se se irão dar bem num aquario comunitario..e sem nome é dificil de ir pesquisar lol

Obg.

 

2745_Parambassis_rangaLymph_tif.jpg

Editado por ccla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois infelizmente ate os que se dizem "amigos" dos animais fazem barbaridades dessas, mas se tax interessado em peixes transparentes tens os peixes vidro, sao parecidos com esses so sao mais compridos e esguios. e nao sao pintados

:)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois infelizmente ate os que se dizem "amigos" dos animais fazem barbaridades dessas, mas se tax interessado em peixes transparentes tens os peixes vidro, sao parecidos com esses so sao mais compridos e esguios. e nao sao pintados

Pois, é que nao fazia mesmo ideia, vi numa loja e pensei que fosse natural.

Sim sei quais sao esses, sempre estive interessada em ter peixes transparentes para juntar aos meus, será que se darão bem num aquario comunitario? Tenho um betta e um colisa um bocado agressivos para quem vem de fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mim não me parecem tingidos, se são ransparentes, parecem-me néons rosa....

Já nao sei o que pensar :s lol ia comprá-los amanha mas como me disseram que eram peixes tingidos pus logo a hipótese de parte, talvez pergunte ao vendedor da loja e espere que ele seja sincero

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não arriscava mesmo que ele dissesse que não eram....

Tem-nos lá vai querer vendê-los...

 

Já nao sei o que pensar :s lol ia comprá-los amanha mas como me disseram que eram peixes tingidos pus logo a hipótese de parte, talvez pergunte ao vendedor da loja e espere que ele seja sincero
Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não arriscava mesmo que ele dissesse que não eram....

Tem-nos lá vai querer vendê-los...

Pois, duvido que diga a verdade, mas nas pesquisas que fiz agora tudo indica q sejam mesmo tingidos, em todos os foruns que fui diziam o mesmo. sendo assim, ja desisti da ideia, obg :blink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

esses peixes são injectados com essas cores, que desaparecem ao fim de 1 mês +/-, o nome vulgar é viúva colorida.

A minha opinião é contra a compra de qualquer animal alterado, pelas razões que todos sabemos.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia a todos,

 

Sim efectivamente são peixes injectados.... Agora continuo a não perceber para e porquê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

 

Os peixes por si só já chamam a atenção e são diferentes, se podemos apreciá-los pelo que são e como o são na natureza para quê submetê-los a essas coisas!!!!!?????? :?;) ....

 

Há coisas fantásticas mas tb há lá coisas....... :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.