FotoFundo


Diogosf

Recommended Posts

Boas como me tinha sido sugerido decidi mudar o fotofundo do meu aqua, dantes tinha uma daquelas impressoes de plantas que ja vem com os aquas, a meu ver um bocado foleiras(nao querendo ofender quem gosta) decidi entao arranjar material para fazer um fundo melhor e que fizesse contraste com as cores vivas dos peixes, experimentei cartolina preta mas n gostei do resultado, foge sempre alguma humidade do aqua e tava a ganhar manchas. Decidi entao arranjar uma placa de PVC canelado e vinil para montar um fundo porreiro. vou tirar fotos ao material utilizado e ao resultado para me dizerem o que acham. quanto a mim ficou bom, o azul escuro que usei contrasta com a cor das platys que tenho la de momento e fica mt fixe.

 

 

(posting soon)

 

 

Abraços e Boas Festas : :coffee:

:)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

 

Eu penso que fizestes bem em ter mudado,pois eu tenho um fotofundo e tá sempre a criar humidade,vou ter de mudar tambem!!

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

 

Eu penso que fizestes bem em ter mudado,pois eu tenho um fotofundo e tá sempre a criar humidade,vou ter de mudar tambem!!

 

cumps.

 

Boas

 

o vinil e uma boa opçao, n e a mais barata mas e boa visto haver muitas cores diferentes, ser resistente a humidade, e colando numa placa de pvc pode-se sempre mudar quando se quiser. so pode ser chato e de aplicar, mas quem quiser posso dar umas luzes. xD

:)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora a pedido de boas familias, aqui tao as fotos:D

 

th_DSCF1907.jpg

 

uma amostra da placa de pvc a esquerda e do vinil a direita.

 

th_DSCF1908.jpg

 

vinil, embora na foto teja mt claro e azul escuro, é do mais escuro que ha (chamado Blue Black mesmo) so que o flash trocou-me as voltas. Tambem se arranja em mate que tira os reflexos e da um melhor efeito de profundidade.

 

th_DSCF1910.jpg

 

placa de pvc, esta e canelada, foi o que arranjei, para resultados melhores pode-se usar uma placa lisa ou mesmo acrilico.

 

th_DSCF1905.jpg

 

e pronto deu nisto...

 

agora toca a comentar :coffee:

 

se gostarem do resultado depois faço um DIY

 

Abraços

e Boas Festas xD

Editado por Diogosf
:)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.