Akua Molhanga Powa- Layout


Nevrast

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

ora e mais uma foto :thumbup3: e uma novidade, o casa de viejitas (linhagem hugo coelho ehehe) pôs hoje uma postura...vamos a ver se vingam :?: fotos dos pikenos em breve se tudo correr bem

 

20090219_023824_01edit.jpg

o meu macho ram :cry4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca foi suposto os rams ficarem juntos com os apistos...tiveram juntos uma semana até ter o aquario de 60 cm ciclado e depois foram mudados...na semana seguinte os viejitas puseram a primeira postura, por isso traumatizados não ficaram...os ram no de 60 já escavaram sitio pa ninho vamos a ver se tenho sorte em breve tb...

 

abraço a todos e obrigado pelos comentários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Koyodu,

 

as pedras arranjam-se mto fácilmente pela zona de Loures, são João da Talha, Pãia e a malta tb vai mto ás antenas da rtp em monsanto buscar, que os basaltos tb abundam para lá. Se o objectivo é encontrar pedras não calcárias recomendo k leves um conta gotas com ácido muriartico (encontras fácilmente nos akis e lojas de contrucção) e que ponhas sobre a pedra, se fizer efervescência é pk têm calcário se não siga pa bingo :)

 

Se quiseres um dia combinar pa ir á pesca de calhaus avisa :D

 

Hasta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Em primeiro lugar muitos parabens pelo teu aquário, está muito bonito!

Gostei imenso dessas pedras, isso tem algum nome em especial? Na zona norte, porto e arredores, alguem sabe onde posso arranjar dessas pedras?

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas malta, obrigado pelos coments. panoramicas nao tenho nada de mto diferente luis, mas posto em breve :D

tenho uma k os amantes das coisas pequenas vão gostar :) a minha fêmea apisto viejita em GRANDE :)

 

20090316_222816jpeg.jpg

as pedras são basaltos zeus :) n zona norte não sei onde arranjar :S

abraços a todos

Editado por Nevrast
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João :) o segundo escalar já eta neste momento num aquário de outra pessoa ehehe utilizei os escalres pa ciclar o aquario, a minha namorada ia m matando qdo me desfiz deles...

;)

agora tenho outra bicharada a ver vamos o k ponho de cardume..sao os proximos k ando a namorar ...ainda nao m decidi.

 

sugestões são bem vindas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

mete um cardume de alcoolicos heheh ups perdao bebados ou lá como lhes chamam bigsmile

sao porreiraços, nao se disperçam cada um pelos cantos do aquario e para aonde vai um vao todos a traz, sao muito unidos lol :P

 

edit: já me ia esquecendo lol adorei a macro do apisto, grande foto :yahoo:

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.