Prtojecto Imaginar


João Teixeira

Recommended Posts

Ora bem

 

Vamos a ver ideias para o Projecto Imaginar

 

Imaginem que possuem 1500 € para comprar e equipar totalmente um aquário (substrato, decoração e habitantes incluidos)

 

Quais seriam as Vossas escolhas ? ;)

 

Abraço

 

JT

Editado por João Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem

 

Vamos a ver ideias para o Projecto Imaginar

 

Imaginem que possuem 1500 € para comprar e equipar totalmente um aquário (substrato, decoração e habitantes incluidos)

 

Quais seriam as Vossas escolhas ? :tongue:

 

Abraço

 

JT

 

 

Biotipo com altuns ;)

Ex Membro Luís Romão.

 

feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220

 

Um Abraço, Ricardo Romão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá!!! 1500 euros O.O,

 

 

200comp x larg60 x alt30

 

fauna ->ANABANTÍDEOS

 

flora -> Arroz

 

loOL imaginem o cenário ;)

 

oivh8.png

Editado por Snarux

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um salgado :D

Pois é, eu vou ter de arranjar um pouco mais do que isso para montar o meu salgado! :shock: Mas dava uma grande ajuda para o arranque... :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

90x45x45;

Filtro xpto com aquecimento, UV, e que fizesse 10x o volume do aquario;

Lily pipes ADA, Calha HQI 150W + 4*24W, uns 20L de aquasoil amazonia + 5L terra uno da elos.

Umas seyru stones, plantas tropica q.b...

 

E um grupinho de 5 altuns + cardume de 30 Iriathernia werenia!! :o

 

E assim já sabem o que me hão de dar no natal! :shock:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dava o empurrão para um reef e aos poucos ia fazendo o resto. Os "doces" montamos e desmontamos quando queremos (pequeno ou grande), um reef é mais dificil e com 1500€ já dá para algumas coisas. :lol:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':lol:' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concretizava a minha paixão,um MALAWI impec.... e provávelmente ainda ia uns dias á serra da estrela :)

 

 

 

 

 

Eu dava o empurrão para um reef e aos poucos ia fazendo o resto. Os "doces" montamos e desmontamos quando queremos (pequeno ou grande), um reef é mais dificil e com 1500€ já dá para algumas coisas. :roflroll2:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':x-mas:' />

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ui ui

 

Com 1500€ e algum (muito) DIY montava um 200L doce (30€ feira da bandoma Porto) com filtro externo (eheim 2215 + materias filtrantes etc 80€ ), uv (40€) , co2 com controlador de ph e reactor externo ( botinja 10Kg 5€ controlador ph nanometros selenoide etc 160€), aquecimento externo (45€), iluminação 4x54w pll (120€) , sistema de TPA automático (contas por alto 150€ com sensores opticos e 2 jerican min de 20L cada), refrigeração por ventoinhas <20db com controlador ( controlador de LCD 15€ ebay mais 3 a 4 ventoinhas 10€ cada), ficando a faltar os substratos e fertilizantes (+/- 115€) e tenho mais coisa menos coisa como 800€ ( mas por favor não digam nada a Maria senão mata-me)

 

Mas espera isto eu já estou a fazer so falta é tempo e tempo(€€€)..... :x-mas:

 

Mas é possivel.... tens ainda de juntar mais uns pozinhos para isto e aquilo que vai surgindo mais isto vai lá e quando acabar o de agua doce começo com o nano reef de 54L :roflroll2: e tenho +/- 700€ para este deve dar?

 

Como é bom sonhar.... mas com o tempo isto vai lá!!!!!!

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas aquario made in vidromoldura 220 x 0.60 x 0.60 no valor 658€ calha azoo +-200€, + 1 filtro da fluval fx5 valor 189€ + 1 fluval 405 valor 119€

3 termostatos +-300w cada 80€, areão made in boca do inferno 0€ rochas = 0€, kit co2 +-150€ dá 1396€ o resto da verba seria para alguns dos ocupantes do aquario :music_singguitar:

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá pessoal.

 

Um Projecto com pés e cabeça, sem devaneios.

 

Tipo

 

Móvel comprado aqui (ou feito por mim com orçamento de X)

Aquário comprado ou feito com orçamento de Y

Filtros ou Sump com equipamentos com valor Z

Etc etc

 

Um projecto a sério com limite de 1500 € a englobar tudo inclusivé os habitantes.

 

Está lançado o repto :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Usava metade para subornar os senhores da Edp... já não sei à quanto tempo estou à espera do aumento de potência!!!

Sem aumento de potência não posso ter nem mais um nano!!!!

A outra metade usava para ajudar a pagar um aquário lindo k vi na net .

 

Cumps

 

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas mais uma idea um kit redsea max 130 na aquqplante custa 1050€ (movel+armario+master kit) o resto era para a ajuda dos habitantes

450€ nãoé muito mas dá para alguns peixes

boa aquariofilia :discuss_gathering:

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola!

 

Com 1500£ dava para construir um aquario bem bonito e com todas as condições para os peixes e plantas viverem bem!!

Um aquario grande para pôr muitas variedades de plantas e peixes com muita decoração.

De certeza que com esse valor iam haver muitas ideias!!

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais