Panico!


Recommended Posts

Que belos exemplares nunca tinha visto estas espécies bem bonitos boa sorte

 

O aquário não é meu! Embora hajam aqui exemplares de fazer :D o seu dono não deve muito bem saber o que meteu dentro dos vidros...

Ainda por cima este aquario encontra-se exposto na galeria da Aquarium Design Group, que faz trabalhos muito bons em termos estéticos, mas pelos vistos do resto não percebem tanto...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui perceber qual é o grande problema do aquário?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Alguém me explica o problema do aquário???

 

Estou um "bocadinho à toa", mas estou curiosa.

 

Não conheço os peixes, por isso não sei se as caracteristicas geneticas foram alteradas. É por causa da cor?

Na natureza existem inumeros peixes com essas cores "electricas e vibrantes...

 

É por estarem muitos peixes no mesmo aquário?

Não sei as dimensões do dito...

 

As espécies não são compativeis?

Não conheço por isso não sei...

 

Alguém me explica??? :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Alguém me explica o problema do aquário???

 

Estou um "bocadinho à toa", mas estou curiosa.

 

Não conheço os peixes, por isso não sei se as caracteristicas geneticas foram alteradas. É por causa da cor?

Na natureza existem inumeros peixes com essas cores "electricas e vibrantes...

 

É por estarem muitos peixes no mesmo aquário?

Não sei as dimensões do dito...

 

As espécies não são compativeis?

Não conheço por isso não sei...

 

Alguém me explica??? :animal_fish:

 

Bem... posso estar enganada.

Pareçe k estão ali umas piranhas, mas não tenho a certeza, se assim fôr vão devorar os outros.

Mas tb podem ser silver dollars, são parecidos com as piranhas, tb são territoriais mas n ão são agressivos.

Tou a tentar adivinhar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui perceber qual é o grande problema do aquário?

 

Oh João, tu que tens alguma (bastante) experiência com peixes assim mais para o mauzinho, sabes reconhecer certamente algumas incompatibilidades naquele aquário...

 

Aquilo é uma bomba relógio... até se podem dar todos muito bem durante anos, mas é inevitável que acabe por haver mortes... e mesmo na altura da foto já havia muitos peixes que cabiam à vontade na boca dos oscares ou mesmo da arrowana...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todos os peixes que vejo só me parece existir uma possivel vítima. O gymnogeophagus que está rente ao chao.

Depois todos os outros seguem a lei do respeito uns pelos outros pois são todos idênticos em termos de comportamento.

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu reparei na falta de coloração dos animais, não sei se é devido ao stress se é da foto :x-mas:

 

De todos os peixes que vejo só me parece existir uma possivel vítima. O gymnogeophagus que está rente ao chao.

Depois todos os outros seguem a lei do respeito uns pelos outros pois são todos idênticos em termos de comportamento.

Abraços

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais