Red e CRS acabadinhos de nascer


Sofia Mira

Recommended Posts

Bem, se calhar isto já não é novidade para a maioria mas como nunca tinha visto um camarão acabadinho de nascer resolvi partilhar. Normalmente os camarões pequeninos escondem-se e acabamos só por os ver quando já estão maiorzinhos. Desta vez como vou ter que transportar os meus camarões e como tinha unas femeas reds ovadas achei melhor po-las um aqua só com musgo e sem areão para depois não matar os pequenotes quando esvaziar o aqua. Assim vêm-se melhor para que os possa levar comigo. Entretanto encontrei varios pekenotes como este que está na foto. Deve ter apenas umas horas pois quando me deitei tinhas as femeas ainda todas com ovos e de manha tinha vários assim.

 

gallery_20223_524_1214372.jpg

Editado por Sofia Mira

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sao mesmo giros os red´s pequeninos, tenho pena e que aqui em guimaraes nao se encontra em lado nenhum camaroes.

 

Boa sorte com eles ;)

 

 

Eu também tenho varios camarões mas nunca tinha visto nenhum acabadinho de nascer. Quanto a arranjars camaroes em guimarães podes sempre por um tópico na procura pois pode haver membros a vender ai perto ou que mandem por correio. Alem disso tens a Jardim Submersso que vende por correio.

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho varios camarões mas nunca tinha visto nenhum acabadinho de nascer. Quanto a arranjars camaroes em guimarães podes sempre por um tópico na procura pois pode haver membros a vender ai perto ou que mandem por correio. Alem disso tens a Jardim Submersso que vende por correio.

 

Já não é Jardim Submerso, é CRYSTALRED.EU nyah

 

By the way, boa foto.. Não sei se é da fotografia, mas os meus ainda parecem ser mais pequenos quando nascem..

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas eu nao queria arriscar comprar pelo correio, perfiro as lojas de animais, ate pode ser que eles mandem vir alguns, Boa sorte ai com os red´s

 

 

Feliz Natal

 

p.s. eu nao tenho red´s pequeninos mas tenho platys com 3 dias nyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na foto parece bem maior do que é na realidade. Sem querer enganar acho que o camarão devia ter menos de 2mm. Acho que os meios de transporte da Crystalred.eu são bastante seguros... e se forem reds que são bastante resistentes acho que não tem problema.Parabens pelos platys =)

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,tb ando a preparar um aquario para camarões, já lá tenho 3 gupies, (2 nascidos cá), 1 comedor de algas chinês e 2 coridoras, tb tenho 1 botia palhaço mas é so pra me comer uma pequena praga de caracois, é para sair no fim de fazer o trabalho! Convém tirar mais algum peixe quando meter os camarões? Já agora,podiam-me informar o preço dos camarões? fui hoje a uma loja e pediram-me 2.50 por cada red cherry...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,tb ando a preparar um aquario para camarões, já lá tenho 3 gupies, (2 nascidos cá), 1 comedor de algas chinês e 2 coridoras, tb tenho 1 botia palhaço mas é so pra me comer uma pequena praga de caracois, é para sair no fim de fazer o trabalho! Convém tirar mais algum peixe quando meter os camarões? Já agora,podiam-me informar o preço dos camarões? fui hoje a uma loja e pediram-me 2.50 por cada red cherry...

 

Cá no forum compras 10 reds por 5 euros...

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já que já tinha criado este tópico aproveito para partilhar com vocês este CRS que encontrei com cerca de 2mm ou menos. Julgo que também deve ter nascido pouco tempo antes da foto ter sido tirada. Atenção que o tamanho da foto está bastante a cima do real.

 

gallery_20223_524_210073.jpg

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa foto bigsmile

Pela foto diria que é um grade B não?

 

Cumps

 

Grade B acho pouco provavel. Só tenho poucos CRS grade A a maioria grade S e alguns grade SS =)

A menos que seja filho de um CBS e aí sim pode ser grade B. O problema é que neste momento até pode ter sido comido por uma rasbora galaxy cheers

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grade B acho pouco provavel. Só tenho poucos CRS grade A a maioria grade S e alguns grade SS =)

A menos que seja filho de um CBS e aí sim pode ser grade B. O problema é que neste momento até pode ter sido comido por uma rasbora galaxy :bs_quesexclaim:

 

olá.

 

Ena tens então uma boa colónia de crs, que tal partilhares umas fotos dessas belezas :bs_quesexclaim:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá.

 

Ena tens então uma boa colónia de crs, que tal partilhares umas fotos dessas belezas :bs_quesexclaim:

 

Oh. Ando desmotivada com eles. Primeiro perdi umas 60 crias ao tentar muda-las de aquario. Entretanto nasceram mais. E ja começava a ficar mais motivada. O problema e que tinha lido que as galaxy não comiam crias de camarões. Afinal de contas parecem que comem. Fiquei sem crias outra vez. Mas pode ser que daqui a uns tempos crie um topico para partilha umas fotos com o pessoal =)

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh. Ando desmotivada com eles. Primeiro perdi umas 60 crias ao tentar muda-las de aquario. Entretanto nasceram mais. E ja começava a ficar mais motivada. O problema e que tinha lido que as galaxy não comiam crias de camarões. Afinal de contas parecem que comem. Fiquei sem crias outra vez. Mas pode ser que daqui a uns tempos crie um topico para partilha umas fotos com o pessoal =)

 

peixes e camarões não combinam :S essa é a minha apinião :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais