Aquadecor 2008


Jaimepn

Recommended Posts

Boas,

 

A que horas abre a exposição e quanto custa o bilhete de entrada ?

 

Obrigado

Jaime Dias

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ia gastar nos bilhetes (q me foram oferecidos pelo "forum") gastei no stand do Forum. E foram os euros mais bem gastos nos ultimos tempos.

 

Para já ficam os parabens pelo stand, o melhor que lá estava (de aquarofilia). Se pudesse tinha trazido um daqueles aquarios...mas nao deu.

De resto espero que para o ano ainda seja melhor.

Os meus guppys já provaram a comida viva q trouxe de lá e adoraram.... parecem um bando de pardais atras dos vermes de aveia...

 

 

Cumprimentos e parabens aos membros que participaram e organizaram aquele stand.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vermes de aveia?Ai de ti que falasses mal deles :animal_fish::coffee:

Só digo a verdade, nada mais q a verdade...

já agora o q eu lhes tenho de fazer? tive a ler o post que fala dos alimentos vivos mas fiquei um pouco baralhado.

1º o fermento que falam é o mesmo que se usa no CO2 DIY? (eu uso um biologico em pó que se vende nos Supermecados)

2º posso usar parte da cultura para "semear" noutra caixa para dar continuidade? uso "cerelac" e fermento daquele de padeiro? tiro uma camada superficial e coloco na nova mistura, é isso?

 

ainda pensei q os meus guppys nao gostassem, mas para meu azar eles parecem um bando de pardais à volta das larvas mal elas caiem na água.

 

Tnks

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que até és meu "vizinho".Se é o que estou a pensar isso foi em caixas da "staples" ?É microvermes de aveia?Caso resposta afirmativa tens as respostas para as tuas perguntas na minha assinatura :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou caso queiras sacar e ter em casa o documento já com umas alterações feitas :coffee:

 

http://rapidshare.com/files/172845784/microvemes.rar.html

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que até és meu "vizinho".Se é o que estou a pensar isso foi em caixas da "staples" ?É microvermes de aveia?Caso resposta afirmativa tens as respostas para as tuas perguntas na minha assinatura :chair:

Pois sou teu vizinho...nem tinha reparado q eras a mesma pessoa a quem perguntei das lojas de aquariofilia aqui na zona de Aveiro.

vou ver as instruções com mais atenção. Tnks

Link to comment
Partilhar nas redes sociais