Floresta Amazônica


Recommended Posts

  • Replies 64
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Aponogeton Madagascariensis

Desta não me canso

AponogetonMadagascariensis1.jpg

 

Tens motivos para não te cansares essa é lindissima mesmo, já agora onde a adquiriste gostava de adquirir uma igual pro meu plantado.

 

O ultimo trabalho está perfeito dá um visual geral exterior perfeito.

 

Bom trabalho

 

Isso é praticamente um DY

 

Cumps

AKUA1-2.jpgAKUA2-3.jpgAKUA3-1.jpgAKUA42-4.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola obrigado pela dica ja meti o antes embora nao tivesse nenhuma foto de jeito, porque quando fotografo tiro rente aos topos.

 

Comprei no AKi foi so fazer as meias esquadrias e colar...

 

Obrigado

 

OK obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fixe :yahoo::slbsmile:

 

ó canito tu estas parece que nao tens direito :laugh::bleh:

 

Amigo Tiago :

-Só te digo o seguinte :

-Mais depressa vou eu a Roma ver o papa.... do que tu vais ter a palustris cuba no teu aqua oferecida aqui pelo Amigo Paulo.

-Então tu achas que os discus dele deixam a palustris crescer ????? E entao a palustris .... logo uma das plantas mais fáceis do mercado .... biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':Smile-PT:' />

-Bem que podes esperar .... 8)8)

-Queres apostar ???? biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='nyah' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

Editado por canito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Tiago :

-Só te digo o seguinte :

-Mais depressa vou eu a Roma ver o papa.... do que tu vais ter a palustris cuba no teu aqua oferecida aqui pelo Amigo Paulo.

-Então tu achas que os discus dele deixam a palustris crescer ????? E entao a palustris .... logo uma das plantas mais fáceis do mercado .... biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':Smile-PT:' />

-Bem que podes esperar .... :bleh:8)

-Queres apostar ???? biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='nyah' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

 

:laugh: tu nao me digas uma coisa dessas.

venho aqui todos os dias fazer birra, Buuuuuuuuuaaaaaaaaaaa :yahoo:

hehehehe :slbsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Tens motivos para não te cansares essa é lindissima mesmo, já agora onde a adquiriste gostava de adquirir uma igual pro meu plantado.

 

O ultimo trabalho está perfeito dá um visual geral exterior perfeito.

 

Bom trabalho

 

Isso é praticamente um DY

 

Cumps

 

Boas...

 

O Sr. Rui costuma ter lá disso não deve ser longe de onde moras.

Cumps

Nuno Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualizado 04-01-2009

 

Pois é amigos esta sera a ultima actulizaçao da Floresta Amazônica... como tudo na vida este é o seu fim como Floresta Amazônica...

 

Antes demais quero apresentar a ultima aquisiçao:

 

DSC04027.jpg

 

Floresta Amazônica no seu melhor

 

DSC04061.jpg

 

Amigo Canito vê lá se as Eustralis Stellata estam do teu agrado... ;)

 

DSC04039.jpg

 

DSC04040.jpg

 

DSC04044.jpg

 

DSC04056.jpg

 

DSC04049.jpg

 

DSC04047.jpg

 

THE END...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

THE END ?? entao porque ??

 

tinhas ai bastante potencial , com paciencia e com as podas e replantaçoes ainda melhoravas ainda mais o que já está é preciso é calma e percistencia.

 

ou estas a pensar em um projecto mais lowtech preparado para os discos ??

 

ó paulo nao nos conhecemos pessoalmente mas nao leves a mal brincar contigo no meu post anterior foi uma brincadeira junto com o canito ;)

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

paulo nao nos conhecemos pessoalmente mas nao leves a mal brincar contigo no meu post anterior foi uma brincadeira junto com o canito ;)

 

Vê-se mesmo que não me conheces... :mrgreen:

 

So acaba a Floresta Amazônica nao desativei o aquario... :eusathink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualizado 04-01-2009

 

Pois é amigos esta sera a ultima actulizaçao da Floresta Amazônica... como tudo na vida este é o seu fim como Floresta Amazônica...

 

THE END...

 

The End ???????

Naaaaa..... queres dizer .....the beginning .... ;)

Por alguma razão, o meu filho de 4 anos te meteu a alcunha "O PROJECTO" .... ;)

E eu .... tambem tenho a certeza que vais arrancar com um novo projecto .... afinal .... essa cabeçinha não para .... fazes parte daquele grupo ....dos que não conseguem tar quietos ..... :tongue:

Força com esse novo projwcto .... e já sabes que da minha parte tens toda a ajuda disponivel.

É caso para dizer .... Ano Novo .... aquario novo.

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The End ???????

Naaaaa..... queres dizer .....the beginning .... ;)

Por alguma razão, o meu filho de 4 anos te meteu a alcunha "O PROJECTO" .... ;)

E eu .... tambem tenho a certeza que vais arrancar com um novo projecto .... afinal .... essa cabeçinha não para .... fazes parte daquele grupo ....dos que não conseguem tar quietos ..... ;)

Força com esse novo projwcto .... e já sabes que da minha parte tens toda a ajuda disponivel.

É caso para dizer .... Ano Novo .... aquario novo.

Um Abraço

 

Essa parte do "Projecto" é verdade!! LOL :-D já presenciei isso!!!

Mas essa cena do THE END é que não curto!!

O teu aqua era uma referencia para mim, o que vais fazer agora pá?!?!?!

 

Concluindo e como disse o Canito, Ano Novo, Aquario Novo (e também lider novo :fcpsmile: ) AHAHAHAAHAHAHAHA :D :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu aqua era uma referencia para mim, o que vais fazer agora pá?!?!?!

 

Com essa fiquei sem palavras :D ... nao estas a subir a parada mais do que vale? :fcpsmile:

 

Assim a responsabilidade e maior... É o momento certo para... :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a ti arranjo uns pezinhos... mas so a ti nao quero ver as minhas plantas serem comidas pelas algas... :smokedrag:

 

 

parabens em breve irei precisar da tua ajuda

pelo motivo de ir buscar um aquario de canto

e quero fazer um plantado mas acho que igual ao teu é um sonho

parabens esta mesmo exelente

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com essa fiquei sem palavras :wacko: ... nao estas a subir a parada mais do que vale? :lol:

 

Assim a responsabilidade e maior... É o momento certo para... :coffee:

 

É verdade companheiro, o teu aqua inspira-me sempre que olho para os 3 que já possuo. E sempre que estou com o meu amigo viciado nisto, falo sempre no teu aqua, até pode estar uma 'granda' confusão, mas é assim que gosto! E mai nada!! Apenas alterava o areão, de resto é mesmo isso que desejo para os meus!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é Paulo...também concordo...já pensaste em alterar o areão?...isso é que era uma alteração em grande. :roflroll2:

 

Agora que as tuas plantas estão a ficar bonitas mesmo, alteravas esse areão e era só uma questão de reorganizares a casa e aí sim...ficavas com um belo plantado pois tens todas as condições para tal no teu aquário.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é Paulo...também concordo...já pensaste em alterar o areão?...isso é que era uma alteração em grande. :-D

 

Obrigado Carla

 

Sabendo que tens tanta coisa importante para te preocupares, e vires aqui dar o teu apoio... so mesmo de uma pessoa 5*...

Mas nao penses que te livras assim sem mais nem menos...Tou a contar contigo...O ultimo oval sera teu...Desta nao te livras...

 

Sabes que em principio no areao nao vou mexer... o resto esta no segredo das DEUSAS... Fazer alteraçoes de grande dimensao sem vazar o aquario nao vai ser tarefa facil... primeiro a segurança dos vivos o resto logo se ve... como ja te disse vou ter de me sentar algum tempo em frente ao aquario e programar ao segundo todas as alteraçoes a efectuar... estou a prever cerca de 48 horas para o fazer, isto sempre com olhos nos bichinhos... (ESTA OPERAÇAO SERA ABORTADA AO MININO SINAL DE RISCO PARA OS MESMOS).

 

So para adoçar o bico, posso adiantar que vai ter tapete...Obrigado Filipe pela dica vou seguir o teu conselho a risca, so tenho de ir ver a cena das capsulas..

 

Em breve teremos "O Projecto" dedicado ao meu amigalhaço Guilherme (Filhote do Canito)

 

Ja tou a falar demais :roflroll2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So para adoçar o bico, posso adiantar que vai ter tapete...Obrigado Filipe pela dica vou seguir o teu conselho a risca, so tenho de ir ver a cena das capsulas..

 

capsulas ??? Filipe ??? :eusathink::idea2: = a Elos e FAAO só pode, = tapete eleocharis. 1 coisa acho que ja está descuberta :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo :eusathink:

 

Ajudo na boa, sem qualquer problema...podemos é não ter os mesmo gostos... mas o dono do aqua é que manda.

 

Agora dizeres-me q não te vais ver livre do areão, até já me está a dar uma coisinha má!! :idea2:

Esquece lá as cápsulas... :laugh: e pensa mas é bem no assunto.

 

E se lançares aqui um SOS de certeza q não vai faltar pessoal a querer ajudar...ou seja, não há nenhuma alminha caridosa que tenha um bidonzinho de 200 litritos para emprestar aqui ao amigo Paulo para ele colocar o pessoal lá dentro por umas horitas para poder remodelar o aqua dele como deve ser?! :) ... de certeza q aparece alguém amigo...não custa nada, acredita. E os peixes estarão em segurança.

 

Opá...desculpa mais uma vez...não resisti em por mais lenha na fogueira... ;)

Vá...e não digas já que não à minha ideia...ao menos pensa nisso...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais