Synodontis


P-Mota

Recommended Posts

Tenho um synodontis igual a este da imagem em baixo á 2 dias, só que ainda não o vi a comer, o que me está a preocupar um pouco.

 

Alguém me sabe dizer que espécie de synodontis é esta?

 

E de que tipo de ração come ?

 

Synodontis%20eupterus%20second%20try.JPG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá,

 

este tipo de peixe e nocturno por isso é que não o vês a comer,em relação a comida eu dou-lhe meia pastilha(JBL TABS).

 

 

 

Tenho um synodontis igual a este da imagem em baixo á 2 dias, só que ainda não o vi a comer, o que me está a preocupar um pouco.

 

Alguém me sabe dizer que espécie de synodontis é esta?

 

E de que tipo de ração come ?

 

Synodontis%20eupterus%20second%20try.JPG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem tenho um, mas creio ser angelicus, o meu come tambem c\ as luzes acessas mas prefere comer quando já está escuro e é muito engraçado ve-lo a comer no topo do aqua virado ao contrario!!! come de tudo(até alevins)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
E um synodontis eupteros.

Quanto a comida,tu nunca o vez a comer porque ele e nocturno,podes dar uma comida qualquer desde q venha parar ao fundo,eu dou granulado.

 

tenho um desses e pelo menos o meu come durante o dia. é uma algazzara quando meto uma pastilha de fundo. o aquario fica um panico quando se junta ao placostumos por causa da pastilha.

 

é sem duvida o meu preferido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que te deverias ter informado um pouco melhor acerca do peixe...

 

como ja disseram é normalmente nocturno...

eu tenho 2 mas como nao tenhu muita luz no aqua eles sao mais activos e comem de dia..mas de noite é que é a farra.. .

 

arranja.lhe um bom sitio em que se sinta seguro para refugio e para poderes admira.lo constantemente de cabeça p baixo..

é territorial.. e nao gosta dos outros synos. . . mas nunca vi ser agressivo para mais nenhum peixe a nao ser os outros synos...

os meus sao bem mais escuros que o que tem na foto... mas acho que isso varia um pouco.

 

pastilhas para ''fundos'' \tubiflex ..

comida normal (floco) eu faço pequeans bolinhas para xegarem rapido ao fundo.. assim tambem me divirto a alimentar)

 

i really love my cat´s :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Boa noite

 

Ando tanto a procura de um exemplar deste.

Já tive varios mas deixei o hobby durante algum tempo (anos) mas não resisti e estou a montar um aquario com condições para ter o peixe que mais gosto. Este mesmo.

 

Alguem pode ajudar?

 

Sou do porto e já corri as lojas todas.

Estou disposto a importar. Alguem alinha??

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais