Teste para concurso


Recommended Posts

acho que devias meter quais os premios para motivar nas incriçoes ja que sao pagas mas o dinheiro das inscriçoes faz os premios certo ?

 

Sim, o dinheiro das inscrições faz os prémios, por isso não dizer já quais os prémios, pois tudo vai ser conforme o dinheiro todo das inscrições.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, o prazo para a inscrição está a apertar, eu sei que querem saber quais são os prémios, mas é que os prémios só serão divulgados no dia 13, porque o prémio vai ser comprado com o dinheiro das inscrições, por isso preciso de saber quanto dinheiro vai ser para poder fazer as contas aos prémios.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Para que pagar num concurso sem premios e melhor ou se houver premios podes sempre pedir ajuda a alguns membros que tenham algo para oferecer!

 

Tal como já tinha referido, o concurso iria ter prémios, mas seria conforme o valor adquirido das inscrições.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, sem querer ser má língua, entrar num concurso em que ao início só vemos contrapartidas, sem aspectos aliciantes, não admira que o pessoal não adira...

 

Parece-me bem coisas deste género, para dinamizar, mas quando se quer promover e publicitar qualquer coisa, temos que transmitir os pontos fortes desse assunto/evento/produto, para chamar a atenção das pessoas. Talvez se tivesses dito que a inscrição era X e o valor revertia a favor do fórum, pedindo a alguém que disponibilizasse qualquer coisa, seria diferente... Não foram raros os concursos neste fórum em que chegaram a oferecer coisas interessantes, material e Discus inclusive.

 

By the way, não quero com isto dizer que era uma má iniciativa!

 

Abraço

Editado por Rui Granja
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, sem querer ser má língua, entrar num concurso em que ao início só vemos contrapartidas, sem aspectos aliciantes, não admira que o pessoal não adira...

 

Parece-me bem coisas deste género, para dinamizar, mas quando se quer promover e publicitar qualquer coisa, temos que transmitir os pontos fortes desse assunto/evento/produto, para chamar a atenção das pessoas. Talvez se tivesses dito que a inscrição era X e o valor revertia a favor do fórum, pedindo a alguém que disponibilizasse qualquer coisa, seria diferente... Não foram raros os concursos neste fórum em que chegaram a oferecer coisas interessantes, material e Discus inclusive.

 

By the way, não quero com isto dizer que era uma má iniciativa!

 

Abraço

 

Sim e agradeço a tua sinceridade. Por tal coisa acontecer é que acabei com o concurso, nem o levei muito avante. Deixei passar as coisas e no prazo final é que surgiu as razões pela não aderência. E assim já não deu para corrigir.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Octávio,

 

Ofereço 10 Nigrofasciatus.

 

Nasceram dia 24, estão a aguentar-se bem, posso dispensar em prol do concurso com o maior prazer, se quiserem comprovar, está no sub-fórum "ciclideos Americanos de médio/grande porte", um tópico meu de titulo "Nigrofasciatus...".

 

Aviso só que, não os vou tirar do aquário assim que acabar o concurso, a não ser que tenham tamanho suficiente para se aguentarem a uma mudança.

neste momento estão com cerca de 5 mm.

Editado por Ricardo A. Silva

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Octávio,

 

Ofereço 10 Nigrofasciatus.

 

Nasceram dia 24, estão a aguentar-se bem, posso dispensar em prol do concurso com o maior prazer, se quiserem comprovar, está no sub-fórum "ciclideos Americanos de médio/grande porte", um tópico meu de titulo "Nigrofasciatus...".

 

Tal como disse na MP que te enviei, tudo é bem vindo.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ofereço:

3 Ampulárias amarelas

3 Ampulárias marfim

2 Pés de Feto de Java

 

É tudo tamanho pequeno! aí vai a foto, estão dentro de uma caixa TMN para comparares... se os quiseres maiores abre o concurso daqui a uns meses, quando os quiseres é só dizer! se depois não se fizer o concurso... podes ficar com a oferta para ti!

 

oferta.gif

 

Não tenho é Raias... senão oferecia-te uma! :smokedrag:

 

Fica bem

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ofereço:

3 Ampulárias amarelas

3 Ampulárias marfim

2 Pés de Feto de Java

 

É tudo tamanho pequeno! aí vai a foto, estão dentro de uma caixa TMN para comparares... se os quiseres maiores abre o concurso daqui a uns meses, quando os quiseres é só dizer! se depois não se fizer o concurso... podes ficar com a oferta para ti!

 

oferta.gif

 

Não tenho é Raias... senão oferecia-te uma! :smokedrag:

 

Fica bem

Luisa Fonseca

 

Obrigado pela oferta, quando abrir o concurso novamente volto a falar com as pessoas que ofereceram coisas, para ver se a oferta ainda está de pé.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais