fish maniac Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Eu criei este tópico para facilitar a compra entre nós ou para quem quiser dar a outros. Por isso se são de Portalegre ou do Alentejo, ponham aqui as fotos dos vossos betas e respectiva informação de onde moram. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JACK SPARROW Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Eu criei este tópico para facilitar a compra entre nós ou para quem quiser dar a outros.Por isso se são de Portalegre ou do Alentejo, ponham aqui as fotos dos vossos betas e respectiva informação de onde moram. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! então porque não te juntas a nos que somos do Alentejo se és do alentejo junta-te a nós! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmilhinhos Posted December 3, 2008 Share Posted December 3, 2008 Boas, Em Portalegre já somos uns quantos amigos com aquários e juntamo-nos com frequência... Se quiseres, manda-me mensagem para jmilhinhos@sapo.pt que eu digo-te como nos podes encontrar! Cump João Milhinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts