Criação de Ottos


spyke88

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Estou a pensar em iniciar-me no campo de criações de peixes ecria exprimentar os ottos. de momento tenho um porque o outro se suicidou...

 

e tenho a duvida que é como sei que é macho ou femea?? e como posso distingui-los?? para quando for á loja comprar o que quero.

 

Cumps.

 

ps: Espero que o topico esteja no sitiu ceto caso não esteja moderadores mudem-no.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que foste escolher logo o mais dificeis para tentares a reprodução.

 

Encontras algumas (poucas) páginas em inglês de quem teve sucesso na reprodução de ottos. Mas do que me lembro é que tens de ter pelo menos um grupo de 10 ottos, criar as condições necessárias e a distinção sexual é quase nula.

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foste escolher logo o mais dificeis para tentares a reprodução.

 

Encontras algumas (poucas) páginas em inglês de quem teve sucesso na reprodução de ottos. Mas do que me lembro é que tens de ter pelo menos um grupo de 10 ottos, criar as condições necessárias e a distinção sexual é quase nula.

 

 

boas e desde já obrigado pela dica mas eu já mudei de ideias, como sou novo nisto e ainda pouco expriente tenho lido umas coisas e cheguei a conclusão que vou fazer criação de guppys visto que é facil e depois por ai em diante....

 

tenho tambem uma par de ottos no meu aqua e gustava que fossem macho e femea porque realment uma é bem maior e mais gordo que o outro.

 

 

 

Mas muito obrgado pela dica na mesma obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais