aqua maternidade


Recommended Posts

ola venho aqui partilhar o meu aqua maternidade

 

material

 

1 aqua de 100x30x40

uma chapa de inox perfurada

uma chapa de acrilico

 

a chapa perfurada fica a 10 /15 cm do topo do aqua presa como quiserem eu prendi a minha com braçadeiras de serrilha

a chapa de acrilico e para fazer uma parede de maneira que depois os alvelins passem por baixo para a parte onde nao tem inoxpara depois poderemos apanhar os alvelins sem tirar o inox

 

fica aqui umas fotos para verem

 

HPIM1021.jpg

 

HPIM1022.jpg

 

 

o pires e para as femeas comerem

 

 

HPIM1024.jpg

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá fixe !

 

Eu já tou a tratar do acrilico perfirado para o meu !

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá António Violante,

Nunca tinha visto... tu serves os peixes com pratos e não pões talheres? :naughty:

Estou a brincar, percebi para que serve, não sabia mesmo é que podiamos colocar chapa de alumínio dentro de água, isso não altera os parâmetros?

No fundo do aquário do bar do meu serviço está um prego, enferrujado, estive para sugerir que o tirassem, mas já ouvi por aqui dizerem que é propositado, a mim faz-me confusão, se bem que assim é mais ao natural, verdadeiro, genuíno, autêntico, um dia vou encontrar lá um pneu e uma bota velha!

Também podias aplicar aquele plástico verde aos quadradinhos, não é banda desenhada, é mesmo um plástico!

Fica bem

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá António Violante,

Nunca tinha visto... tu serves os peixes com pratos e não pões talheres? ;)

Estou a brincar, percebi para que serve, não sabia mesmo é que podiamos colocar chapa de alumínio dentro de água, isso não altera os parâmetros?

No fundo do aquário do bar do meu serviço está um prego, enferrujado, estive para sugerir que o tirassem, mas já ouvi por aqui dizerem que é propositado, a mim faz-me confusão, se bem que assim é mais ao natural, verdadeiro, genuíno, autêntico, um dia vou encontrar lá um pneu e uma bota velha!

Também podias aplicar aquele plástico verde aos quadradinhos, não é banda desenhada, é mesmo um plástico!

Fica bem

Luisa Fonseca

 

 

ola Luisa Fonseca

 

a chapa e de inox e nao altera em nada a agua

sim tambem pensei nessa posibilidade mas foi mais facil para mim arranjar o inox

em relaçao ao prego tambem ja ouvi muita coisa mas e como tudo cada qual com a sua mania

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...