Ciclideos anoes quais e os melhores


Papelitos

Recommended Posts

Oi Sou novo nisto dos ciclideos e gostaria que tipos de ciclideos anoes ha , pois e por esses que me quero iniciar , e quais os mais faceis de cuidar de de fazer reproduçao

 

 

Obrigado e cumps

 

 

Fernando

eu prefiro ramirezis!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui tens algumas espécies.

 

São todos peixes sensíveis, depende da tua experiência com peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas .A minha experiencia em aquas ate agora e so de aquas comunitarios mas o bichinha anda a mexer comigo para passar para ciclideos , e penso que os anoes serao os melhores para começar nos ciclideos.

 

 

Ja agora na margem sul e lisboa alguem sabe em que lojas poderei encontrar estes ciclideos anoes?

 

 

Cumps

 

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas .A minha experiencia em aquas ate agora e so de aquas comunitarios mas o bichinha anda a mexer comigo para passar para ciclideos , e penso que os anoes serao os melhores para começar nos ciclideos.

 

 

Ja agora na margem sul e lisboa alguem sabe em que lojas poderei encontrar estes ciclideos anoes?

 

 

Cumps

 

Fernando

 

Boas em lisboa tens 2 lojas de muita qualidade e sao patrocinadoras do forum (Naturline e Redfish) alias a naturline esta semana recebeu apistogrammas lindos e de estripes dificeis de arranjar!

 

Clica no link abaixo

 

Naturline

 

abraço

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... ao contrário do que pode parecer, os ciclídeos anões sul-americanos não serão os mais fáceis de manter e reproduzir... há contudo algumas espécies mais fáceis, particularmente se falarmos em formas de aquário - "ciclídeos de aviário":

 

- Apistogramma borellii;

- Apistogramma cacatuoides;

 

... desaconselho os M. ramirezi que, sendo muito bonitos, são demasiado sensíveis e têm uma duração de tempo de vida muito curta.

 

Depois tens sempre os anões africanos do género Pelvicachromis, designadamente o pulcher, que esse sim é tremendamente tolerante e muito prolífico. Alguns Hemichromis também são de fácil manutenção e fácil reprodução e muito bonitos também, embora já não tão anões.

 

Cumps

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais