fish maniac Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 (edited) eu tenho um oscar num comunitário, mas no outro dia vi um beta espactacular num cubiculo numa loja e decidi comprá-lo, mas tenho medo que o oscar o mate acham que o deixe estar ou que compre uma maternidade??? Edited November 29, 2008 by fish maniac Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 eu tenho um oscar num comunitário, mas no outro dia vi um beta espactacular num cubiculo numa loja e decidi comprá-lo, mas tenho medo que o oscar o mate acham que o deixe estar ou que compre uma maternidade??? Boas não é muito boa ideia ...o Oscar vai achar a ideia muito boa José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui J. Rocha Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Impressionante... devias ter lido mais sobre o que é um Oscar e um betta - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisnobre Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Boas basicamente o betta cabe dentro da boca do oscar logo ele vai-lhe tirar as medidas Cumps LuisNobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando C. Posted November 29, 2008 Share Posted November 29, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts